ÁUDIOS
Globo em Foco - Itapiranga - AM

Globo em Foco Itapiranga - 10/06/2020

GLOBO EM FOCO – 10/06/20

-BRASIL TEM DEFLAÇÃO RECORDE DE ZERO VÍRGULA 38 POR CENTO EM MAIO

-ACAREAÇÃO ENTRE EX-SECRETÁRIOS E SERVIDORA EM CPI DURA MAIS DE SEIS HORAS

-CELEBRAÇÕES DE CORPUS CHRISTI TERÃO PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

-MUNICÍPIOS REGISTRAM NOVOS CASOS DE VOCID-19

-AGROPECUÁRIO ATINGE 87% DO MOVIMENTO ECONÔMICO DE TUNÁPOLIS

-ITAPÍRANGA LANÇA PLANO DE AÇÃO PARA CONSULTORIA EMPRESARIAL

-CAMINHÃO TOMBA NO INTERIOR DE IPORÃ DO OESTE

-MOTORISTA MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR-282 EM DESCANSO

O Tempo em Itapiranga apresenta-se instável com chuva. A previsão para as próximas horas é de céu encoberto com chuva A temperatura máxima registrada ontem em Itapiranga foi de 21 graus.

De acordo com o Banco Central, o dólar está cotado a quatro reais e 90 centavos. O euro está valendo cinco reais e 56 centavos. Já o peso argentino está cotado a sete centavos. .

Os casos de coronavírus já passaram de sete milhões em todo o planeta, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pela Organização Mundial da Saúde, que relatou que só nas últimas 24 horas foram notificadas mais 131 mil 296 pessoas infectadas. Em contrapartida, as mortes por covid-19 relatadas de ontem para hoje foram de três mil 469 em todo o mundo, rompendo uma tendência de alta nesses números. Ao todo, o vírus SARS-CoV-2 já fez 404 mil 396 vítimas desde o começo da pandemia. Segundo a contagem da OMS, os casos nas Américas totalizam três milhões 360 mil, dos quais mais de um milhão e 300 mil estão na América Latina.

O mundo ficou menos pacífico neste ano, aponta o relatório Índice Global da Paz 2020 divulgado nesta quarta-feira. A situação é ainda pior no Brasil, que caiu 10 posições e agora aparece na colocação de número 126 no ranking que mede a paz em 163 países. De acordo com o relatório, o mundo manteve a tendência de aumento nas tensões causadas por crises políticas e econômicas em quase todos os continentes. Além disso, há a preocupação de que a situação da paz no mundo se deteriore ainda mais no próximo ano devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Para chegar ao índice, o Instituto de Economia e Paz compila uma série de indicadores relacionados à sensação de paz, que vão desde a criminalidade urbana ao grau de estabilidade política. Os pesquisadores também levam em conta a situação econômica de cada país e os mecanismos de combate à corrupção, entre outros fatores.

Centenas de pessoas lotaram a igreja Fountain of Praise nesta terça-feira em Houston, no Texas, para a cerimônia que antecedeu o enterro do corpo de GEORGE FLOYD. A morte do ex-segurança negro durante ação policial deu início a uma onda de protestos nos Estados Unidos e no mundo. Após a cerimônia, o corpo do ex-segurança foi levado em uma carruagem até o túmulo no cemitério Houston Memorial Gardens, em Pearland, no subúrbio de Houston, onde foi enterrado ao lado do corpo da mãe. Os quatro policiais que participaram da abordagem foram demitidos e acusados legalmente pela morte de FLOYD. Eles podem ser condenados a até 40 anos de prisão cada.

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira um projeto que suspende por 90 dias a inclusão de pessoas em serviços de proteção ao crédito, como o Serviço de Proteção ao Crédito e o Serasa. Como o texto já passou pelo Senado, seguirá para o presidente JAIR BOLSONARO sancionar, integral ou parcialmente, ou vetar. A proposta foi aprovada em razão da crise na economia provocada pela pandemia do novo coronavírus. De acordo com o projeto, o prazo de suspensão é retroativo e começa a contar a partir de 20 de março. A regra poderá ser prorrogada por decisão da Secretaria Nacional do Consumidor, subordinada ao Ministério da Justiça. Na justificativa do texto, o relator, deputado JULIAN LEMOS do PSL do Rio de Janeiro afirmou que, com a crise na economia, são necessárias medidas que "evitem ainda maiores danos aos trabalhadores e empresários".

A adesão ao programa que permite a redução de salários e da jornada de trabalho ou a suspensão do contrato trabalhista já superou 10 milhões de empregos. Segundo a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, até as nove horas da noite desta terça-feira, havia 10 milhões 110 mil 306 adesões. O Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, criado por meio de Medida Provisória para evitar demissões durante a pandemia, já foi aprovado pela Câmara, com modificações, e deverá ser votado nesta quarta-feira pelo Senado. De acordo com a secretaria, enquanto a tramitação prosseguir, "as regras para concessão do benefício permanecem vigentes conforme originalmente definidas". O programa permite a suspensão de contatos por 60 dias, garantindo o pagamento de um benefício do governo ao trabalhador.

A inflação oficial renovou o recorde de abril e atingiu o menor patamar em 22 anos no mês de maio, de acordo com o IPCA, divulgado nesta quarta-feira pelo IBGE. O indicador teve deflação de zero vírgula 38 por cento. Em agosto de 1998, o índice atingiu o patamar de zero vírgula 51 por cento. A queda nos preços dos itens de Transportes foi o principal impacto negativo de maio em comparação à inflação de abril, puxado fortemente pelos combustíveis mais baratos. O IPCA considera o consumo de famílias com rendimentos entre um e 40 salários mínimos em dez regiões metropolitanas do Brasil, além dos municípios de Goiânia, Campo Grande, Rio Branco, São Luís, Aracaju e de Brasília.

A empresa catarinense Intelbras, que firmou parceria com o governo de Santa Catarina para comprar 100 respiradores, cancelou a aquisição dos equipamentos vindos da China por dificuldades de importação. A informação foi divulgada em nota da empresa nesta terça-feira. O governo informou que foi comunicado oficialmente que os respiradores não serão entregues. A aquisição foi em março, mas o Estado não teve gastos, pois pagaria sete milhões pelos respiradores quando estes chegassem em Santa Catarina, o que não ocorreu. Já a Intelbras havia pago para receber os equipamentos e informou que está verificando o possível ressarcimento. A Intebras disse que não conseguiu autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária para importar os aparelhos e que também não teve retorno da empresa que tem registro exclusivo de importação.

Durante participação numa videoconferência promovida pelo Centro de Estudos da Administração Pública, o governador de Santa Catarina CARLOS MOISÉS falou sobre o evento com aglomeração ocorrido no último fim de semana em um hotel de Gaspar, no Vale do Itajaí, no qual ele foi visto sem máscara, em plena pandemia do novo coronavírus. A Polícia Civil abriu um inquérito e o Ministério Público, um procedimento para investigar o caso. Ele disse que foi um momento de deslize e que as pessoas não pegaram o filme todo, pegaram só a fotografia. MOISÉS disse que a imagem não foi das melhores e que é importante se retratar com a população de Santa Catarina. O governador disse que a cena foi infeliz. MOISÉS afirmou ainda que a imagem dele sem máscara conversando com outras pessoas "não reflete nem o compromisso que o governo de Santa Catarina e o governador têm" no enfrentamento da crise, "e nem o comportamento pessoal" dele.

A acareação entre os ex-secretários de estado DOUGLAS BORBA, da Casal Civil, e HELTON ZEFERINO, da Saúde, e a servidora pública estadual MARCIA PAULI na Comissão Parlamentar de Inquérito durou seis horas e meia e terminou por volta da meia-noite desta quarta-feira. A sessão começou às as cinco e meia da tarde de ontem na Assembleia Legislativa que investiga a compra de 200 respiradores por 33 milhões, pagos antecipadamente e com dispensa de licitação, feita pelo governo de Santa Catarina. A autorização da compra com a empresa Veigamed foi um dos principais pontos questionados pelos deputados. PAULI afirmou que não era autorizada a fazer compras acima dos cinco milhões. ZEFERINO disse não ter ordenado o pagamento antecipado e afirmou que a servidora assinou as notas sem ter recebido os equipamentos. O ex-secretário da Saúde falou ainda que outros pagamento com valor inferior a cinco milhões já haviam sido feitos com a assinatura de PAULI sem licitação. O ex-secretário da Casa Civil, DOUGLAS BORBA disse que apenas repassou nome de LEANDRO BARROS, que respondia em nome da Veigamed, para a servidora MARCIA PAULI. BORBA alegou que não tinha contatos com BARROSe nem com FÁBIO GUASTI, representante da empresa.

Paróquia São Pedro Canísio de Itapiranga segue com restrições de público em missas. Orientação da Diocese de Chapecó está mantida. Amanhã ocorre missa de Corpus Christi que será transmitida às oito horas pela Rádio Itapiranga. Haverá ainda a oportunidade para Adoração ao Santíssimo, de forma individual. Conforme o pároco, padre LUIZ NEIS, na igreja matriz os fiéis poderão ter acesso das nove horas às 11 horas, e à tarde das 14 horas ás 16 horas. Também terá adoração ao Santíssimo, em Linha Popi das 13 horas às 15 horas, seguindo as orientações da Vigilância Sanitária e dos órgãos de Saúde.

Paróquia São João Berchmans de São João do Oeste terá missa e benção das famílias para celebrar Corpus Christi. Programação ocorre a partir das oito horas e 30 minutos na igreja matriz. Conforme o pároco, padre HUGO JOSÉ MENTGES, logo após a missa, as famílias poderão se dirigir de carro pela rua lateral da Igreja Matriz até em frente à casa Paroquial para receber a benção do santíssimo. O padre HUGO também chama atenção que a igreja ficará aberta durante todo o dia para os fiéis fazerem suas orações seguindo todas as exigências de distanciamento. O padre chama atenção que a missa segue sem a presença de público, tendo apenas a equipe de liturgia e o celebrante.

Entidades e munícipes propõem redução no salário de políticos de Iporã do Oeste. Representantes de entidades e munícipes estiveram reunidos nesta terça-feira com os vereadores que compõe a mesa diretora do legislativo para apresentar e discutir um projeto que objetiva a redução salarial de vereadores e o corte no salário do vice-prefeito. Conforme SIMONE KLUNK, o corte no salário do vice havia sido sugerido porque ele pode assumir outras funções na prefeitura, ou receber o salário de prefeito quando assume a vaga. Ela explica que a mesa diretora foi entregue o projeto que propõe um salário de mil e 100 reais para vereadores, e com o entendimento dos envolvidos, o mesmo valor foi sugerido então ao vice-prefeito. SIMONE enfatiza que o objetivo é reduzir a politicagem, levando em conta que para muitos o cargo político é tido como profissão, além de fazer economia de recursos, e incentivar o voluntariado e o associativismo. O projeto segue agora para análise dos vereadores, e o objetivo é que seja votado até final deste mês, para que os novos salários vigorem a partir de julho.

Estudante da Casa Familiar Rural desenvolve trabalho de artes sobre a pandemia com viés no barroco. A estudante CAMILI ANSCHAU, do segundo ano do curso técnico em agricultura, expressou por meio da arte o momento enfrentado com a pandemia. Conforme a professora de artes da Casa Familiar Rural Esperança de Iporã do Oeste, JULIANE KIRCH, mesmo com a suspensão das aulas presenciais, os trabalhos continuam sendo encaminhados aos alunos pelos canais a distancia. A professora explica que inicialmente os estudantes desenvolveram pesquisas sobre os dois movimentos de artes, o barroco e o renascimento. A partir do estudo, JULIANE destaca que foi trabalhada a instalação de arte contemporânea, aproximando os dois movimentos de artes da realidade dos alunos. Todo o processo foi gravado pelos alunos, com a explicação sobre o que representa a arte com base no momento atual de pandemia.

O trabalho da aluna CAMILI, que ganhou destaque também nas redes sociais do SINTE, foi desenvolvido sob a visão barroca, ligada a religião e Deus. JULIANE KIRCH cita que a arte é composta por anjos, que representam nossa proteção na situação de pandemia, e uma linha imaginária entre seres divinos e os seres humanos. A professora enfatiza que a mensagem que a aluna deixa é que o momento é de dificuldade, mas também de reflexão, e que mesmo distantes, continuamos conectados e tudo vai passar. JULIANE enfatiza que o trabalho foi desenvolvido também pelos demais alunos, e todos surpreendem pela qualidade e a mensagem que transmitem. Ela lembra que a interação com os alunos está ocorrendo por meio dos canais digitais, tanto com transmissões ao vivo como o envio de tarefas para execução pelos estudantes de suas casas.

São João do Oeste prioriza pacientes com maior necessidade para atendimentos de fisioterapia. De acordo com o fisioterapeuta, CAIANO FORNASARI, por cerca de duas semanas, no início do isolamento social, o atendimento foi suspenso. A partir da demanda que havia o atendimento foi retomado para pacientes com maior necessidade. O fisioterapeuta explica que a triagem dos pacientes foi feita com base na lista do sistema SIS Reg do SUS, evitando aqueles do grupo de risco devido ao maior risco de contaminação do vírus. Pacientes que realizaram cirurgia ou acamados recebem atendimento domiciliar. CAIANO lembra que antes da quarentena eram mantidos dois encontros semanais, nas terças e quintas-feiras, com a participação de cerca de 50 pacientes, a maioria com mais de 60 anos. Pacientes do grupo de risco assinam um termo de responsabilidade caso queiram vir à unidade de saúde receber o atendimento de fisioterapia.

Prefeito de Tunápolis lamenta que auxílio do governo não cobre perdas que municípios tiveram com queda na arrecadação. Nesta terça-feira os municípios receberam a primeira parcela do auxílio do governo federal para compensar perdas com a arrecadação de tributos e impostos, entre eles, o ICMS. Conforme o prefeito de Tunápolis, RENATO PAULATA, o debate a cerca do auxílio foi amplo entre governo federal e governadores, envolvendo outras situações, como o veto de reajustes para servidores até final de 2021. O objetivo é congelar os salários para que o governo tenha recursos que são destinados a estados e municípios. PAULATA enfatiza que o auxílio é bem vindo, mas não corrige toda a perda de arrecadação que os municípios e estado tiveram. Tunápolis irá receber no total 560 mil reais, divididos em quatro parcelas de 140 mil, entre reposição e o valor destinado ao enfrentamento a pandemia.

O prefeito cita que o recurso que o município irá receber é a perda registrada apenas em abril e maio. Para contenção de despesas, o prefeito de Tunápolis cita medidas adotadas como a redução de funcionários e de horas extras, com exceção do setor da saúde e emergências do setor de transportes e obras. RENATO PAULATA aponta também o remanejamento de servidores da educação, setor que no momento está sem atividades presenciais. Motoristas, merendeiras e auxiliares de serviços gerais estão auxiliando em outros setores em que há funcionários de férias. O município também cedeu, por um período, duas servidoras da educação para o hospital. Segundo o prefeito de Tunápolis, apesar da queda nas receitas, o município mantém até então os investimentos previstos no planejamento. Ele cita como exemplo o pagamento nesta semana da segunda parcela do bônus agrícola, além de obras em andamento, como creche e casa mortuária.

Itapiranga atinge 10 casos confirmados de Covid-19. Ontem foram aplicados testes rápidos e três deram positivo para o novo Coronavírus, sendo duas mulheres e um homem. O município adotou sistema de manter em sigilo informações mais detalhadas. Conforme o secretário de Saúde, DAVINO RAUBER, todas as medidas de prevenção estão sendo mantidas com o máximo rigor no protocolo de segurança. Conforme o Boletim Epidemiológico, Itapiranga já teve 150 casos descartados e seis dos pacientes identificados com Covi-19, já estão curados. Ontem foram incluídas mais quatro pessoas como suspeitas.

Iporã do Oeste confirma seis primeiros casos de Covid-19 em servidores da saúde. A informação foi confirmada em um live realizada pelo Comitê de Crise Municipal, no final da tarde desta terça-feira, pela página do Facebook da prefeitura. Nesta terça-feira foram aplicados 44 testes rápidos nos servidores do setor da saúde. Destes, seis tiveram resultado positivo. Os testes foram aplicados nos profissionais, pois são eles que mantém o contato direto com a população. Antes do retorno dos profissionais ao trabalho, novos testes serão aplicados. Todas as medidas necessárias foram adotadas quanto ao isolamento dos servidores que tiveram resultado positivo para coronavírus e todos que tiveram contato com eles. Pacientes que tiveram contato com os servidores também serão informados para que fiquem em isolamento. Os profissionais não apresentam sintomas do vírus. O município possui mais um caso suspeito, aguardando resultado.

Neste dia 12 de junho é lembrado o Dia de Combate ao Trabalho Infantil. Segundo o presidente do Conselho Tutelar de São João do Oeste, SIDMAR ZANETI, quando se fala em exploração infantil, a referência não é para as tarefas educativas, como pequenos afazeres domésticos. Ele explica que por exploração se entende aquele trabalho que segue uma rotina e que prejudica o desenvolvimento da criança menor de 14 anos, bem como, seu estudo e lazer. O presidente do Conselho afirma que há muitos anos as crianças eram usadas como mão de obra para trabalhos insalubres, principalmente na fabricação de carvão, exercendo serviços atribuídos a adultos. Ele lembra que em nossa região poucos casos de exploração são registrados, e o que mais acontece é o abuso sexual. Para denunciar trabalho infantil, deve ser acionado o Conselho Tutelar, a delegacia Regional do Trabalho, as secretarias de Assistência Social ou Ministério Público do Trabalho.

São João do Oeste instala letreiro turístico na Praça da Matriz. O projeto que teve início no ano passado e foi concluído nesta semana. O coordenador do Departamento de Industria, Comércio eTurismo, VANEI RITTER explica que a previsão de inauguração era para o mês de abril, porem devido a estiagem e a pandemia o evento foi adiado. RITTER observa que o letreiro “EU AMO SÃO JOÃO DO OESTE” faz parte de um projeto de reestruturação da praça. O letreiro terá ao fundo a Igreja Matriz São João Berckmans, que já é um cartão postal do município de São João do Oeste. O coordenador do Departamento de Industria, Comércio eTurismo, também foi disponibilizado pelo município sinal de WIFI na praça, para os munícipes e turistas usufruírem durante o passeio na praça, podendo assim compartilhar instantaneamente fotos nas redes socias.

Tunápolis é um dos municípios que sofre a maior influência da economia agropecuária. 87 por cento do total do movimento econômico vem do setor. Dos 280 milhões de reais registrados no ano passado, 244 milhões são provenientes das diferentes atividades econômicas do interior. Este volume de recursos é gerado em uma área pequena de terra. Conforme o secretário de Agricultura PEDRO BAUMGRATZ, são 10 mil hectares de lavouras que tornam o município destaque em Santa Catarina na média mais elevada de produção por hectare. Ele cita como principal referência a suinocultura que deve atingir em 2020 mais de 50 por cento do total do movimento, impulsionada principalmente pela criação de leitões. O secretário relata que plantações de soja e fumo estão perdendo espaço em Tunápolis. A cada ano novas áreas são destinadas para pastagens e com isso restando menor espaço para a produção de grãos.

Em 30 anos de formação de engenheiro agrônomo, PEDRO BAUMGRATZ relata mudanças significativas na maneira de exploração do solo. O secretário de Agricultura de Tunápolis avalia que o setor agrícola tem condições de aumentar o movimento econômico com a correta emissão de nota fiscal. Observa que algumas propriedades apresentam baixo valor de emissão de notas fiscais, sendo que existem áreas sem emissão de notas em 2019. PEDRO BAUMGRATZ salienta que a avicultura já foi a atividade de maior movimentação econômica em Tunápolis. Atualmente a suinocultura ocupa a liderança e a produção de leite aparece em segundo, derrubando a criação de aves para o terceiro lugar. Para o secretário o cenário é cada vez mais direcionado para grandes concentrações em propriedades de alta eficiência.

Prefeitura de Itapiranga oferece incentivos para empresários. O Programa Cidade Empreendedora implantado em Itapiranga no 2018 está sendo decisivo neste momento de pandemia. A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, CARLISE WERLANG diz que planos de ações são definidos com base no suporte proporcionado pelo Sebrae. Na próxima semana o município lança um programa de auxilio aos empresários com consultoria individual gratuita. A secretária explica que foi realizada uma pesquisa com duas abordagens, visando contemplar os microempreendedores individuais e empresas com tributação simples nacional. CARLISE relata que são 470 empresas nesta condição. A pesquisa apontou necessidade de capacitação na gestão financeira e no plano de marketing. O município vai disponibilizar um profissional do Sebrae para a consultoria individualizada por quatro meses como forma de auxilio aos pequenos empresários.

Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo considera fundamental a capacitação na busca de alternativas para superar o momento de crise. CARLISE WERLANG também chama atenção para o incentivo que a prefeitura oferece no aumento da compra local. Os editais são amplamente divulgados aos empresários que também estão se adequando para participar das licitações. A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo informa que Itapiranga passou de 22 por cento da compra local em 2016 para 45 por cento atualmente (.......). CARLISE WERLANG chama atenção para o investimentos no turismo com a criação do DNA do Destino, posicionamento de marca e mercado para Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina.

Residência fica destruída por incêndio no interior de SMOeste. O fato ocorreu na Linha Alto Guamerim, por volta das 23 horas desta terça-feira. De acordo com o proprietário da residência, quando foi ao banheiro ele viu que a parte superior da casa estava em chamas. O idoso de 68 anos só teve tempo de sair do imóvel e solicitar ajuda. O Corpo de Bombeiros realizou o controle das chamas e o rescaldo. A PM prestou apoio a ocorrência. As causas do incêndio serão investigadas.

Polícia Militar Rodoviária inicia hoje Operação Corpus Christi. A operação inicia às 18 horas de hoje e se estende até as oito horas do dia 15 de junho. O objetivo é proporcionar conforto, fluidez e segurança aos usuários das rodovias catarinenses durante o período prolongado do ponto facultativo. As ações serão de conscientização dos usuários, no sentido de prevenir acidentes e infrações. A orientação aos motoristas é que não dirijam após ingerir bebidas alcoólicas, utilizem o cinto de segurança, respeitem os limites de velocidade e as regras de trânsito. Também será mais rigorosa a fiscalização nas rodovias, com o uso de radares e bafômetros. Ainda, serão realizadas barreiras policiais para o combate ao porte ilegal de armas, ao tráfico de drogas e a embriaguez ao volante. Na Operação de 2019 ocorreram 82 acidentes, sendo 40 acidentes com vítimas e 42 acidentes sem vítimas, envolvendo 133 veículos e causando ferimentos em 36 pessoas, com quatro mortes.

Colisão deixa motociclista ferido. O acidente aconteceu por volta das 18 horas e 30 minutos desta terça-feira, na rua Amazonas, bairro Andreatta em São Miguel do Oeste. Segundo apurado pela reportagem, o condutor saia com o CrossFox da garagem de sua casa, quando o motociclista que seguia sentido bairro colidiu no automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem que conduzia a moto com ferimentos leves ao Hospital Regional. Moradores entraram em contato com o jornalismo da Peperi e reclamaram da falta de segurança no local. Segundo eles, muitos acidentes já foram registrados, devido a alta velocidade e o consumo de bebida pelos motoristas. A solução, de acordo com os moradores, seria a colocação de uma lobada física ou eletrônica no início do morro.

Caminhão de transporte de ração tomba no interior de Iporã do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 14 horas e 30 minutos desta terça-feira, na linha São Vendelino, interior do município. O caminhão de ração de São João do Oeste carregava aproximadamente 18 mil quilos de ração e era conduzido por um homem de 51anos. O motorista não se feriu. Ele relatou que trafegava pela estrada geral, quando houve o encontro com outro veículo que transitava no sentido contrário. O caminhão derrapou e tombou às margens da estrada, ficando sobre um barranco. Outro caminhão foi acionado para fazer a transferência da carga. A ração seria entregue a cerca de 500 metros do local do acidente.

Motorista morre em capotamento na BR-282. Um grave acidente mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e IML na manhã desta quarta-feira, nas proximidades do Rio das Antas, trecho entre São Miguel do Oeste em Maravilha. No local ocorreu uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um Peugeot 206, placas de Tunápolis. O carro tinha apenas um ocupantes que morreu no local e ainda não foi identificado. As equipes não sabem precisar quando ocorreu o acidente, já que o veículo foi localizado numa ribanceira, entre várias pedras e árvores. Também não se sabe a dinâmica da ocorrência que será investigada.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.