ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Quinta-Feira 09/11/17

O Campeonato Brasileiro série A teve jogos ontem, validos pela 33º rodada. A Ponte Preta perdeu em casa para o Grêmio pelo placar de 1 a 0, o Avaí perdeu para o Bahia por 2 a 1, o Atlético Paranaense perdeu para o Corinthias por 1 a 0, o Sport perdeu para o Botafogo por 2 a 1, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, o Santos perdeu para o Vasco por 2 a 1, e o Vitoria venceu o Palmeiras por 3 a 1. Hoje fechando a rodada tem às 20 horas, São Paulo e Chapecoense, Atlético Mineiro e Atlético de Goiás, e às 21 horas Fluminense e Coritiba.

O Grêmio jogou para o gasto, confirmou a grande chance de gol que teve e venceu a Ponte Preta por 1 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, a equipe, com apenas quatro titulares mostrou muitas dificuldades e, mesmo com um a mais desde o primeiro tempo, precisou de uma grande atuação de Marcelo Grohe para garantir a vitória, ontem no Moisés Lucarelli. Com o resultado, os comandados de Renato Portaluppi chegam a 57 pontos, recuperando ao menos de forma provisória a vice-liderança do Brasileirão. A Ponte, por sua vez, está no 18º lugar, com 35 pontos, ainda com esperança de sair da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, os gremistas enfrentam o Vitória, domingo na Arena. O time de Campinas tem confronto direto com o Coritiba, no Paraná. O único gol da partida foi marcado por Ramiro aos 6 minutos do segundo tempo.

O técnico Guto Ferreira recebeu uma notícia ruim na reapresentação do Inter nesta quarta-feira após o empate com o Luverdense. O argentino Victor Cuesta teve constatada uma lesão muscular na panturrilha e ficará 15 dias afastado dos gramados. Ele estava escalado para enfrentar o Luverdense na segunda, mas voltou a sentir o problema no aquecimento e foi substituído por Thales. Sem Custa, a tendência é de que Thales e Léo Ortiz sigam formando a dupla de zaga para o jogo com o Vila Nova no próximo sábado, às 16 e 30, no Beira-Rio. Danilo Silva também tem um problema muscular e ainda será reavaliado pelo departamento médico. Klaus e Ernando seguem fora de combate após serem submetidos a cirurgia. Outro jogador que preocupa pela questão clínica no Inter é Leandro Damião. O centroavante tem um desconforto muscular na coxa esquerda, e será reavaliado diariamente para saber se terá condições de enfrentar o Vila Nova.

Se a atuação não foi das melhores, pelo menos o resultado compensou o esforço do Grêmio, na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite de ontem. Foi uma vitória suada, admitiu o atacante Everton, na saída do gramado. Autor do gol, o volante Ramiro concordou, e disse que não faltou empenho da equipe gremista. Já o técnico Renato Portaluppi admitiu as dificuldades do Grêmio, mesmo com um homem a mais frente a Ponte Preta. Ele preferiu destacar, contudo, a vitória fora de casa que não acontecia há muito tempo no Moisés Lucarelli. Renato salientou a importância da vitória num momento da arrancada final da temporada. Dentro dos planos gremistas, Renato definiu a noite como um sucesso.

A declaração de Guto Ferreira após o empate com o Luverdense na última segunda-feira dizendo que quem tomava gol eram os jogadores gerou questionamento sobre o técnico estar culpando os atletas pelos lances dos gols do time mato-grossense. Em entrevista ontem, o lateral Uendel disse que os jogadores não entenderam a fala do treinador como uma crítica ao elenco. Uendel, no entanto, admitiu que Guto se atrapalhou com as palavras. Independente do ruído entre Guto e o elenco, o fato é que o Inter tem tido uma queda de rendimento. Nos últimos cinco jogos na Série B, o time ganhou apenas um. Uendel citou a dificuldade do treinador para repetir a equipe como um fator que tem atrapalhado. Apesar do desempenho ruim nas últimas rodadas, o Inter pode confirmar o acesso para a Série A no próximo sábado. Para isso, além de vencer o Vila Nova e torcer por derrota de Paraná ou Oeste. Uendel admitiu ansiedade com a proximidade de alcançar o objetivo do ano, ou seja, o acesso a série A.

A Caixa Econômica Federal realizou ontem o sorteio da Lotofácil concurso 1583. Foram sorteadas as dezenas: 02 – 03 – 04 – 06 – 07 – 09 – 10 – 14 – 15 – 16 – 17 – 19 – 20 – 23 – e 25. Dois apostadores do estado de Goiás fizeram as 15 dezenas e cada um recebe: 1 milhão, com 186 mil, e 191 reais. E 350 apostadores fizeram 14 dezenas e cada um recebe: 2 mil, e 85 reais. A Quina concurso 4526 sorteou as dezenas: 11 – 18 – 51 – 70 e 75. Não houve acerto e o premio acumulou em: 5 milhões e 400 mil reais. E 55 apostadores fizeram a quadra e cada um recebe: 9 mil, com 162 reais.

O Avaí complicou a sua situação e agora só um milagre para escapar do rebaixamento. A derrota para o Bahia não estava nos cálculos. O Leão fez um grande primeiro tempo, com Marquinhos e Maicon, acima da média, comandando o time em campo. Em cinco minutos, perdeu três chances com Junior Dutra. Fez o gol, sofreu o empate, e não foi o mesmo na segunda etapa. Depois de levar o segundo, caiu de produção. O técnico Claudinei Oliveira, mais uma vez, teve dificuldade para fazer a leitura de jogo e desmanchou a equipe, tirou Marquinhos e Maicon, que saíram cabisbaixos e foram aplaudidos pelo torcedor. E deixou em campo Pedro Castro, que destoou do restante do time. Romulo e Luanzinho, mais uma vez, pouco fizeram. A situação ficou delicadíssima, e só um milagre vai tirar o time dessa situação. Daqui para frente, os adversários são muito mais qualificados.

Com os três pontos conquistados terça-feira diante do Boa Esporte, o Criciúma está garantido na Série B do ano que vem e se livra das chances de rebaixamento. Meta atingida, agora é manter o foco até o final do campeonato, para deixar o clube na melhor posição possível na tabela. Por conta da viagem na madrugada de quinta, o grupo realizou o único treino que será possível antes de encarar o ABC na sexta, as 20 e 30, no Estádio Frasqueirão. O técnico Beto Campos terá apenas um desfalque para o jogo. Barreto cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não viajou com o grupo. A dúvida é entre Ricardinho e Jocinei para assumir a vaga do volante.

O número considerado mágico para escapar do rebaixamento na Série B, 45 pontos, pode se tornar um fantasma. É que os resultados da 34ª rodada mexeram com a matemática da competição, tornando um pouco mais difícil a vida de quem luta pela permanência na Segunda Divisão. Pode parecer pouco, mas é o bastante para colocar mais pressão no Figueirense, que recebe o América Mineiro, sábado, no Scarpelli. Segundo dados do Departamento especialista em cálculos de futebol, antes da 34ª rodada, o risco de rebaixamento para quem tivesse 45 pontos era de cerca de 6%. Passados os jogos da noite de terça-feira, o índice com esta pontuação subiu para 11,4%.

O São Paulo vem embalado no Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas, sobre Flamengo, Santos e Atlético Goiás. Agora, o objetivo é somar mais três pontos dentro de casa, nesta quinta-feira, às 20 horas contra a Chapecoense, no Pacaembu. O duelo é válido pela 33ª rodada da competição. Pelo lado da Chapecoense, o objetivo é seguir somando os pontos necessários para acabar com os riscos de queda. Com 40 pontos, os comandados de Gilson Kleina não correm riscos de voltar à degola nesta quinta. De qualquer forma, um triunfo no Pacaembu deixaria o clube ainda mais perto da permanência na elite em 2018. Para o confronto, Kleina não poderá contar com o zagueiro Douglas. Ele levou o terceiro amarelo contra o Sport no fim de semana. Douglas Grolli seria o substituto imediato, mas está vetado pelo departamento médico. A tendência é que jogue Luiz Otávio. Voltam de suspensão Apodi, Fabrício Bruno e Canteros.

Na noite de ontem o Cresol Marreco futsal de Francisco Beltrão goleou o Cascavel no Arrudão por 5 a 1, no primeiro confronto da semifinal do Paranaense. Os gols beltronenses foram marcados por Sol Sales, dois de Barbosinha e dois de Sinoê. Os dois pivôs são os artilheiros do Marreco, com 16 gols cada. Quem descontou para o Cascavel foi o experiente Issamu. O jogo de volta, em Cascavel, vai acontecer no dia 18 de novembro. Com esse resultado, as chances de acontecer o Clássico das Penas na final do Paranaense aumentam, pois o Pato Futsal venceu o Marechal no primeiro jogo por 3 a 0. O jogo de volta, em Marechal, vai acontecer no próximo sábado, dia 11.

O Campeonato Regional de Amadores da Liga Beltronense de Futebol realiza a primeira rodada dos playoffs no próximo domingo as 16 horas. O Alto Bela Vista de Eneas Marques recebe Pranchita, Dois Vizinhos recebe o Clube Nacional de Santa Isabel do Oeste, e Pato Branco recebe a Sociedade Esportiva Marmeleiro. Segundo o técnico de Marmeleiro, Mario Dokesne, essa fase da competição regional fica mais difícil. No domingo próximo Marmeleiro vai a Pato Branco enfrentar a equipe local no Estádio dos Pioneiros. O Jogo da volta está marcado para o dia 19. Na abertura do Campeonato as duas equipes se enfrentaram e Marmeleiro venceu pelo placar de 3 a 1.

O Campeonato de futebol sete Interbairros de Marmeleiro tem rodada marcada para logo mais a noite. No campo do Baggio joga, às 19 horas e 15 minutos, Sanga Seca e Quilometro Seis Ervateira Reolon, e as 20 e 15 Três Pinheiros e Água Branca. E no campo dos fundos do Módulo, as 19 e 15 confronto entre Azulão de Nossa Senhora Aparecida e Loteamento Bandeira Dois, e as 20 e 15 Santa Rita e Bairro Perim.

No sábado que vem acontece à rodada semifinal do Campeonato de futsal feminino de Marmeleiro. As 19 e 15 joga Santa Rita e Futebol Parceria, e as 20 e 15 confronto entre Turma da quinta Portas Belly e Oxi Alumínios Itaíba. O municipal de Voleibol de Marmeleiro também tem rodada marcada para sábado. Às 15 horas joga pelo masculino, Superstar fenômenos e Tendinite, às 16 horas juventude e Master. Às 17 horas pelo feminino Marine Uniformes e Cia do vôlei, e às 18 horas Blocos e pavers e Clube das Winx.

O campeonato de bochas de Marmeleiro tem rodada marcada para sábado as14 horas. A Linha Gruta vai recebe o Mandori B. Na cancha da Linha Itaíba joga: Itaíba B e Mandori A, e Itaíba A versos Varonil B. E o Bairro Alvorada recebe a Linha Gruta B..

O Campeonato de futebol de Campo de Marmeleiro tem rodada marcada para domingo. Às 15 horas no Módulo Esportivo se enfrenta Turma da segunda e Esquadrinha, e às 17 horas Bragantino Palmeira 21 de Julho e Esporte Clube Harmonia.

Amanhã sexta-feira chega ao fim o campeonato de futebol de Campo de Palma Sola. Às 18 horas decidem o titulo da Categoria aspirante, Associação Anjos Lima Auto Peças e Oficina do Celular. E às 20 horas decidem o titulo da categoria principal, União Pinhalense e Bar da Vióla Zecão. Após as finais haverá entrega da premiação.

Aconteceu ontem a primeira final da bocha feminina em trio de Palma Sola. Na decisão do 3º lugar, o São João A venceu a lotérica Dal Ponte por 12 a 8, e na decisão do titulo o Salão da Marla A venceu a MH Doces e Salgados pelo placar de 12 a 7. Os jogos da volta com entrega da premiação acontecem no dia 14 de novembro.

O campeonato de bochas masculino de Palma Sola tem rodada semifinal logo mais a noite. As 19 e 45 na cancha do CTG joga, Linha São João e Transportes Perondi da Linha São Paulo, e as 20 e 45 Sitio Pauli e Palmeira. Estão com a vantagem Transportes Perondi e Sitio Pauli.

Teve inicio ontem a 1º Copa Palma Sola de futsal. O Restaurante Carniel venceu a Associação GM por 5 a 0, o Anjos Futsal Lima Auto Peças venceu o Mazutti Bar do Pereira por 2 a 0, a equipe Lá da Roça Futsal venceu a Linha Esperança por 5 a 1, e o Canarinho São Pedro venceu a Eletrofer Futsal por 4 a 2. A próxima rodada será no dia no dia 15.

O Campeonato de Vôlei masculino de feminino de Anchieta teve rodada ontem. No feminino, a Casa Nova venceu a Diqualita estofados por 2 a 0, e a Advocacia Brassiani venceu o São Luiz B por 2 a 0. E no masculino, a Monique Moveis venceu a GB Estofados Ivan Automóveis por 2 a 1.

O município de Anchieta realiza na sexta-feira o futsal solidário. O evento está sendo organizado pelo Robi Gol, departamento de esportes de Anchieta e Associação dos árbitros. Segundo Gilmar Machado diretor de esportes daquele município é um evento para homenagear os campeões do futsal desse ano. Serão realizados jogos amistosos entre os campeões de Anchieta e os campeões de São Bernardino nas categorias: masculino, feminino e veterano. E um jogo entre amigos do Robi Gol com a participação de Adriano Gabiru e Amigos de Tuto. O ingresso será cobrado um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para famílias carentes do município. Os jogos terão inicio às 19 horas, sendo que o jogo das estrelas está marcado para as 21 e 15.

O Campeonato de futebol de campo de São Lourenço do Oeste tem rodada marcada para o fim de semana. Sábado às 15 horas jogam pela série B no campo de Presidente Juscelino, Real Madri e Entre Amigos Vasco B. No domingo no campo de Presidente Juscelino, se enfrenta às 15 horas pela série B, Juventus Zilli Consultoria e W. Bauer. Às 17 horas jogam pela semifinal da série A, Vasco da Gama de Presidente Juscelino e Cruzeiro Terraplanagem Metalúrgica São Lourenço. E no campo de Lageado Antunes joga às 17 horas, São José Lageado Antunes e Brasil Citromax Lojas Gaúcha.

No próximo domingo acontece a final da Taça Madeireira Perazoli Arbor Engenharia de Bocha Rafa. Às 9 horas decidem o 3º lugar Bar do Nene Comercial Nativa e Novo Guaporé. E às 14 horas decide o titulo Madeireira Perazoli Arbor Engenharia e São Caetano. Após as finais haverá entrega da premiação.

Neste sábado terá inicio o campeonato de futebol Suíço de São Bernardino. Às 14 horas no campo da Linha Cruzeiro haverá pronunciamento de autoridades e desfile das equipes. As 14 e 30 jogam pela categoria feminina, Cruzeiro e Águia resfriadores. As 15 e 30 se enfrentam pela categoria masculino: Laranja Mecânica e Atlético do Bairro Schaid, as 16 e 30 Águia resfriadores e meninos da Vila. As 17 e 30 jogam pelo feminino, Força e Honra e Botafogo. As 18 e 30 jogam pelo masculino, Alfa Quatro e Cruzeiro.

A 1º rodada da final do Campeonato de 48 de São Bernardino acontece no sábado. Na decisão do 3º lugar joga, Grêmio Atlético e Charuto, e na decisão do titulo Manjolinho e Maludais. Os jogos estão marcados para as 14 horas.

O campeonato de futebol de suíço de Saltinho, Taça PH Textil Posto Nicoli realiza rodada no domingo. No campo do São Donato jogam as 14 e 30 pela categoria livre, Guapora e AF Mecânica, as 15 e 30 Escolinha Kito e Linha Rosário. As 16 e 30 joga pela categoria feminina, Fazenda Dalpizol e Alternativa Ogochi. E as 17 e 30 jogam pelo masculino, Geasa e PH Textil. No campo de Saltinho joga as 14 e 30 pelo masculino, Tito Motos Kiosque São Roque e São Donato, as 15 e 30, Super Scopel e Santo Antônio. As 16 e 30 joga pelo veteranos, São Donato e Criativa Modas. E as 17 e 30 pelo masculino, Set Lavacar Biju e Criativa Modas.

A Taça Artêmio Trombini de bochas de Santa Terezinha do Progresso tem rodada marcada para sábado. Às 14 horas em são José joga Nacional e Serra Alta A, as 15 e 30 São José B e Pingo de Ouro A. Em Santa Teresinha do Progresso, jogam às 14 horas, Pingo de Ouro C e ABR Benini. E às 14 horas em serra Alta joga, São José A e Serra Alta B.

Amanhã sexta-feira acontece a final do Campeonato Regional de bochas organizado pela AM Noroeste ADR de São Lourenço. A decisão será na cancha da Associação dos Servidores municipais de Campo Erê. Às 19 horas decidem o titulo Campo Erê e Novo Horizonte. Após as decisões haverá a entrega da premiação.

No próximo sábado acontece à primeira rodada semifinal do Campeonato de 48 de Campo Erê. Na comunidade da Linha Bicudo joga às 15 horas Santa Lucia A, as 15 e 20, Bairro São Cristóvão A, as 15 e 40, Bairro Primavera, e às 16 horas Linha Bicudo.

Já está definida á primeira equipe finalistas do campeonato de bochas masculino de Campo Erê. A equipe do Centro B vai decidir o titulo com o outro finalista que deve ser definido hoje no jogo entre Bairro Mello A e Itatiba B que acontece na cancha do Clube de Idosos do Bairro Mello as 19 e 30.

Logo mais a noite acontecem as finais do Voleibol feminino e masculino pelo campeonato Interbairros e comunidade de Campo Erê. Às 19 horas no Ginásio Padilhão, decidem o titulo da categoria feminina, Alquimia Modas Centro versos Meninas do Bradesco Bairro Primavera. E às 20 horas decidem o titulo do Masculino, Centro e Bairro Jardim das Flores. Após a final haverá entrega de prêmios.

A 9º Taça da Amizade de Campo Erê tem rodada marcada para domingo. A rodada será no campo da Linha Pesqueirinho com três jogos. As 15 e 30 joga Fazenda Dalpizol e Os Amigos do Esporte, as 16 e 30 Linha Pesqueirinho e Transportes Didio, e as 17 e 30 Sentinela Laticínio La Vida e Juventude A do Jardim Esperança.

O Departamento de Esportes de Campo Erê informa que neste domingo acontece rodada das quartas de final do Interbairros e Intercomunidades das categorias de base classe sub-16. As 8 e 30 jogam Bairro Feliz do Welinton e São Francisco, as 9 e 20 Loteamento Saudades e Meninos da Vila, as 10 e 10 Bairro Vila Feliz do Ismael e Bairro Sander, e as 11 horas, Bairro Mello e Bairro Primavera.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.