ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show De Bola Atalaia Terça-Feira 07/11/17

Na noite de ontem aconteceu um jogo abrindo a 34º rodada do Campeonato Brasileiro série B. Jogando no Estádio Passo das Emas de Lucas do Rio Verde Mato Grosso, o Luverdense empatou com o Internacional de Porto Alegre pelo placar de 2 a 2. A rodada termina hoje, as 19 e 15 confronto entre: Criciúma e Boa Esporte, Vila Nova e Santa Cruz, e América e ABC. As 20 e 30 tem: Naútico e Paysandu, Oeste e figueirense, Brasil de Pelotas e Paraná Clube, e Londrina e Goiás. E as 21 e 30 tem Ceará e Guarani, e CBR e Juventude.

Na reta final da Série B do Brasileirão, o Inter voltou a tropeçar. Em um jogo lá e cá, onde os ataques se sobrepuseram às defesas, e repleto de finalizações, foram mais de 40, o Colorado teve que correr atrás para empatar com o Luverdense em 2 a 2, em Lucas do Rio Verde, pela 34ª rodada. O resultado da noite desta segunda-feira tira as chances de acesso matemático na próxima rodada. O Inter segue líder, agora com 63 pontos. No próximo sábado, o Inter recebe o Vila Nova, no estádio Beira-Rio. Já o Luverdense, que briga contra o rebaixamento, vai a Curitiba enfrentar o Paraná que no momento está em 13º, com 40 pontos. Os Gols do Luverdense foram marcados por: Alfredo aos 56 segundos do 1º tempo e Marcos Aurélio no 1º minutos do 2º tempo. Já os gos do Inter foram marcados por: Leandro Damião aos 33 do 1º tempo e aos 6 do 2º.

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira após a vitória de virada sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro nesse domingo. As atenções no trabalho desta tarde estiveram fora do campo, onde Barrios e Cortez realizaram corridas. Dos dois, a situação que mais preocupa é a de Barrios. Com uma lesão muscular, o centroavante foi desfalque no jogo de volta da semifinal da Libertadores e deve ficar fora dos gramados por pelo menos 10 dias. Cortez ficou fora do jogo com o Flamengo por dores na coxa. Ele levou uma batida na partida com o Barcelona de Guayaquil. O Grêmio volta a campo na quarta-feira, às 19 e 30, para enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Existe a possibilidade de Renato Portaluppi poupar alguns titulares da viagem a Campinas. A delegação gremista embarca para Campinas no final da tarde.

O técnico Guto Ferreira valorizou o ponto conquistado em Lucas do Rio Verde, após o empate com o Luverdense, em 2 a 2, na noite desta segunda-feira. O treinador colorado minimizou a sequência de três jogos sem vitórias e projetou uma disputa ainda mais acirrada para os últimos quatro confrontos da Série B do Brasileirão. Com o resultado no Mato Grosso, o Inter se mantém líder, com 63 pontos, independente do decorrer da rodada. Porém, chegou a marca de apenas dois pontos ganhos nos últimos nove disputados. E apesar da classificação próxima o técnico advertiu que os pontos não definem nada, mas até os 63 podem definir. A instabilidade refletiu uma sequência de fatores, acredita o técnico, que citou de desfalques à proximidade para o acesso. O técnico foi questionado se a sequência atrapalha numa possível permanência para o ano que vem: e disse que a preocupação é definir a classificação e depois brigar por algo a mais.

O técnico Renato Portaluppi comemorou muito a reação da equipe do Grêmio na vitória sobre o Flamengo, por 3 a 1, no domingo na Arena. Entretanto, lembrou que, pela segunda vez consecutiva, o time apresentou problemas de distribuição dentro das quatro linhas. Como é de costume, Portaluppi evitou falar se pretende testar Everton desde o começo da partida de amanhã contra a Ponte Preta. Renato admitiu que a equipe voltou a apresentar problemas que teve contra o Barcelona na partida pela Libertadores. Já o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, afirmou após a vitória sobre o Flamengo que o planejamento da diretoria é dar continuidade às renovações após o fim da Libertadores. O dirigente relatou que há negociações em andamento e prometeu concluir a contratação em definitivo de Lucas Barrios. Odorico explicou ainda que há interesse do Grêmio na continuidade de Fernandinho no grupo.

A Caixa Econômica Federal realizou ontem o sorteio da Lotofácil concurso 1582. Foram extraídas as dezenas: 01 – 02 – 05 – 07 – 08 – 10 – 11 – 14 – 16 – 17 – 18 – 19 – 23 – 24 – e 25. 4 apostadores sendo um de Biguaçu Santa Catarina fizeram as 15 dezenas e cada um recebe: 477 mil, com 72 reais. E 513 apostadores fizeram 14 dezenas e cada um recebe: 1 mil, e 635 reais. A Quina concurso 4524 sorteou as dezenas: 29 – 34 – 40 – 54 e 79. Não houve acerto e o premio acumulou em: 3 milhões de reais. E 52 apostadores fizeram 4 dezenas e cada um recebe: 8 mil, com 399 reais.

Depois de duas derrotas seguidas em casa, o Criciúma recebe o Boa Esporte na noite desta terça-feira e quer deixar para trás a sequência ruim diante do torcedor. A partida das 19 horas e 15 minutos no Heriberto Hülse, tem o retorno de Lucão entre os titulares. Para o Tigre, com 43 pontos, uma vitória carimba a permanência na Série B. Para o visitante, os três pontos afastam a equipe do perigo, já que o Boa só tem um a mais do que o primeiro time do Z-4. Depois do gol decisivo que empatou a partida contra o Goiás e encerrou a sequência de quatro derrotas seguidas do Tricolor, o atacante Lucão está de volta ao time. O lateral-direito Maicon Silva e o volante Ricardinho, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também estão à disposição, mas não vão começar o jogo. O técnico Beto Campos gostou das atuações de Diogo Mateus e Douglas Moreira, e vai mantê-los no time.

Precisando do apoio da torcida para somar pontos e escapar do rebaixamento, a diretoria do Avaí baixou o valor dos ingressos para o jogo contra o Bahia, na quarta-feira, às 19 e 30, na Ressacada. O Leão precisa vencer para continuar com chances de escapar do rebaixamento. O técnico Claudinei Oliveira fará mudanças na equipe titular e aposta na força da torcida para encarar os baianos. Com Leandro Silva suspenso, o veterano Maicon deve ganhar um lugar na equipe na lateral direita. Na esquerda, João Paulo volta de suspensão e deve ficar no lugar de Capa. O Bahia faz campanha de recuperação e, no último compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro, venceu a Ponte Preta por 2 a 0. O time já soma 42 pontos e está na 10ª colocação, muito perto de confirmar a fuga do rebaixamento. Já o Avaí precisa da vitória para seguir com chances de escapar do Z-4.

O Figueirense que enfrenta o Oeste deve ser o mesmo que ganhou do Brasil de Pelotas, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Milton Cruz não tem desfalques em relação aos onze atletas que iniciaram o confronto vencido por 2 a 0 no Orlando Scarpelli. Por isso e também sem muito tempo de preparação, a tendência é de sequência à escalação para o duelo das 20 e 30 desta terça-feira, na Arena Barueri. No trabalho apronto para o confronto, na manhã desta segunda e no gramado do Scarpelli, foi de campo reduzido, com ênfase na movimentação dos atletas. Autor de um dos gols no último jogo, André Luis deve seguir como titular. E com o vice-artilheiro do torneio, Henan (12 gols), como sombra, no banco de reservas. O Figueirense busca pelo menos mais quatro pontos nos próximos cinco jogos para se garantir na Série B. O Alvinegro tem 42 pontos.

O próximo adversário da Chapecoense, o São Paulo, é considerado um adversário difícil pela tradição de ser tricampeão mundial, ter vencido os últimos três jogos e contar com Hernanes em grande fase. Mas o fato do jogo ser em São Paulo, pelo retrospecto dos confrontos, é favorável ao time catarinense. Em três jogos na capital paulista, a Chapecoense nunca saiu derrotada. A única vitória do São Paulo aconteceu na Arena Condá, em 2015, por 1 a 0. Em sete jogos são três vitórias da Chapecoense, três empates e uma derrota. Em 2017 o time catarinense venceu por 2 a 0 na Arena Condá, no primeiro turno. E, se o São Paulo vem se recuperando no campeonato, a Chapecoense está há quatro jogos sem vencer. E se o tricolor tem Hernanes, a Chapecoense tem Wellington Paulista que marcou três gols nos últimos quatro jogos. Para esta partida a Chapecoense não terá o zagueiro Douglas, suspenso. Mas conta com os retornos de Apodi, Fabrício Bruno e Canteros.

Nesta quarta-feira o Marreco futsal de Francisco Beltrão vai receber Cascavel no Ginásio Arrudão. Este será o primeiro confronto valido pelas semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O jogo está marcado para as 19 horas, e os ingressos estão à venda nos locais de costume. Por outro lado, o pivô Sinoê Avencurt, 33 anos, renovou contrato com o Cresol Marreco até o fim da temporada de 2019. O jogador recebeu propostas tentadoras de outros clubes, mas decidiu valorizar quem o valorizou quando esteve em maior dificuldade na carreira. Ele ficou dez meses sem jogar por conta de ume pendência contratual com o Nagoya, do Japão. Sinoê é artilheiro do Marreco no ano, com 26 gols em 34 jogos. Segundo a diretoria, Sinoê foi o primeiro a renovar, mas se pretende ficar com 90% dos atletas para o ano que vem. O problema é que alguns já estão sendo sondados por clubes com maior estrutura do futsal brasileiro.

No próximo domingo começa a fase mata-mata do Campeonato Regional de Amadores da Liga Beltronense de Futebol. Os playoffs terão os seguintes confrontos: Alto Bela Vista de Eneas Marques e Pranchita; Pato Branco e Sociedade Esportiva Marmeleiro; Dois Vizinhos e Clube Nacional de Santa Isabel do Oeste. Os jogos das equipes adultas começam as 16 e 30. Na preliminar se enfrentam as equipes sub-17. As equipes podem encaminhar mudanças de jogadores até quinta-feira dia 09 de novembro.

O Campeonato de futebol sete Interbairros de Marmeleiro tem rodada marcada para hoje à noite. No campo do Baggio às 19 horas e 15 minutos joga, Cophamar Padilha 21 de julho e Ipiranga Construtora Dokesne Kairos, e as 20 e15 joga, Bandeira Toller e Bairro Passarela Móveis São José. No campo dos fundos do Módulo Esportivo se enfrenta, as 19 e 15 São Domingos Tratormaq e Jardim Bandeira, e as 20 e 15 Centro Barcelona e Centro Bonoplast.

Estão definidos os semifinalistas do Campeonato de futsal feminino de Marmeleiro. A rodada definindo os finalistas acontece no sábado que vem. As 19 e 15 joga Santa Rita e Futebol Parceria, e as 20 e 15 confronto entre Turma da quinta Portas Belly e Oxi Alumínios Itaíba.

O Campeonato de bochas de Marmeleiro tem rodada marcada para hoje a noite. Na cacha da Linha Itaíba se enfrenta ás 20 e 30, Itaíba B e Alvorada A, e as 21 e 30 Itaíba B e Linha Gruta. Na cancha do Quilometro Quinze jogam as 20 e 30, Varonil B e Mandori B. E a Linha Mandori A recebe a Linha Gruta B.

A final do campeonato de futebol de Campo de Palma Sola está marcada para a próxima sexta-feira se o tempo permitir. Às 18 horas no Estádio Municipal decidem o titulo da Categoria aspirante, Associação Anjos Lima Auto Peças e Oficina do Celular. E às 20 horas decidem o titulo da categoria principal, União Pinhalense e Bar da Vióla Zecão. Após as finais haverá entrega da premiação.

Amanhã quarta-feira acontece a final da bocha feminina em trio de Palma Sola. As 19 e 30 na cancha do CTG decidem o 3º lugar, São João A e lotérica Dal Ponte, e as 20 e 30 decide o titulo Salão da Marla A e MH Doces e Salgados. Após as finais haverá entrega de prêmios para atletas e equipes.

Já o campeonato de bochas masculino de Palma Sola realiza os jogos da volta da semifinal na quinta-feira. As 19 e 45 na cancha do CTG joga, Linha São João e Transportes Perondi da Linha São Paulo, e as 20 e 45 Sitio Pauli e Palmeira. Estão com a vantagem Transportes Perondi e Sitio Pauli.

Aconteceu ontem o congresso técnico para a 1º Copa Palma Sola de futsal. A competição terá a participação de 16 equipes que foram divididas em quatro chaves, e a competição terá inicio amanhã com quatro jogos. Às 19 horas e 15 minutos jogam Associação GM e Restaurante Carniel, e as 20 e 05 jogam Mazutti Bar do Pereira e Anjos Futsal Lima Auto Peças, as 20 e 55 joga Linha Esperança e Lá da Roça Futsal, e as 21 e 45 Eletrofer Futsal e Canarinho São Pedro.

Aconteceu ontem a 1ª rodada do Campeonato Municipal das Escolinhas de futsal de Base de Anchieta. O Rampanelli transportes venceu Sorveteria Lamar por 4 a 1, Point Modas e Borracharia Lima empataram em 2 a 2, Mercado Bassotto venceu Britador Franceschini por 3 a 2, Bar e 48 Azevedo venceu Victor Moveis por 7 a 3, e Bl Fibras venceu Rampanelli Transportes pelo placar de 3 a 0. Na rodada de hoje teremos, às 18 horas no vôlei misto, Apaixonados Pelo Vôlei e Unidos da Bola. Às 19 horas pelo futsal feminino, Gurias do Futsal e BL Fibras A, as 19 e 30 Rainhas do Futsal e BL Fibras B.

O Departamento de Esportes de Anchieta comunica que a saída das equipes Sub-15 e Sub- 17 para os jogos da Taça Ameosc Regional de futebol de campo hoje em Guarujá do Sul será às 18 horas, em frente ao Ginásio municipal.

O município de Anchieta realiza na sexta-feira o futsal solidário. O evento está sendo organizado pelo Robi Gol, departamento de esportes de Anchieta e Associação dos árbitros. Segundo Gilmar Machado diretor de esportes daquele município é um evento para homenagear os campeões do futsal desse ano. Será realizado jogos amistosos entre os campeões desse ano de Anchieta e São Bernardino nas categorias: masculino, feminino e veteranos. E um jogo entre amigos do Robi Gol com a participação de Adriano Gabiru e Amigos de Tuto. Será cobrado um quilo de alimento não perecível como valor do ingresso, os quais serão encaminhados para famílias carentes. Os jogos terão inicio às 19 horas, sendo que o jogo das estrelas está marcado para as 21 e 15 no Ginásio municipal de Anchieta.

O quinto de dia de competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina Jasc vai entregar mais três troféus. Hoje se define os campeões do basquete feminino e da ginástica artística masculino e feminino. Porém, São Lourenço do Oeste segue sem vitórias na competição. O futsal masculino perdeu as três partidas que disputou. Contra Blumenau por 2 a 1, contra Joaçaba por 4 a 0 e para Jaraguá por 3 a 2. No vôlei, as mulheres perderam por 3 sets a 0 para Florianópolis ontem. A competição segue até o dia 11 de novembro, em Lages.

O Campeonato de futebol de campo de São Lourenço do Oeste definiu no fim de semana os Semifinalistas da série A. Os cruzamentos em jogos de ida e volta serão entre: Cruzeiro Terraplanagem Metalúrgica São Lourenço e Vasco da Gama de Presidente Juscelino, e Brasil Citromax Lojas Gaúcha versos Esporte Clube São José de Lageado Antunes. O Comitê Desportivo de São Lourenço deve definir ainda hoje as datas e horários dos jogos. Já na série A, ainda faltam jogos para ser realizados e assim definir os classificados.

A abertura do campeonato de futebol Suíço de São Bernardino está marcada para sábado que vem no campo da Linha Cruzeiro. As 14 horas haverá pronunciamento de autoridades e desfile das equipes, e na sequencia a bola rola pela 1º rodada com seis jogos. As 14 e 30 jogam pela categoria feminina, Cruzeiro e Águia resfriadores. As 15 e 30 se enfrentam pela categoria masculino: Laranja Mecânica e Atlético do Bairro Schaid, as 16 e 30 Águia resfriadores e meninos da Vila. As 17 e 30 jogam pelo feminino, Força e Honra e Botafogo. As 18 e 30 jogam pelo masculino, Alfa Quatro e Cruzeiro.

A 1º rodada da final do Campeonato de 48 de São Bernardino deve acontecer no sábado que vem. Se enfrenta pela decisão do 3º lugar Grêmio Atlético e Charuto, e na decisão do titulo confronto entre Manjolinho e Maludais. Os jogos estão marcados para as 14 horas.

Na próxima sexta-feira acontece a final do Campeonato Regional de bochas organizado pela AM Noroeste ADR de São Lourenço. A decisão será na cancha da Associação dos Servidores municipais de Campo Erê. Às 19 horas decidem o 3º lugar, São Lourenço e São Bernardino, e às 20 horas decisão do titulo entre Campo Erê e Novo Horizonte. Após as decisões haverá a entrega da premiação.

Segundo o diretor de esportes de Saltinho Edimar Ribeiro as equipes Bar do Marcio A e Elizeu A acordaram de fazer o jogo que não aconteceu no fim de semana pela semifinal do campeonato de 48. Pelo regulamento o Bar do Marcio estaria classificado, mas como houve acerto por parte das equipes o jogo será realizado na sexta-feira no Bar do Marcio. Neste confronto sairá o adversário do Rosário A pela decisão do titulo.

No próximo sábado acontece à primeira rodada semifinal do Campeonato de 48 de Campo Erê. Na comunidade da Linha Bicudo joga às 15 horas Santa Lucia A, as 15 e 20, Bairro São Cristóvão A, as 15 e 40, Bairro Primavera, e às 16 horas Linha Bicudo. Os jogos da volta acontecem no dia 18 de Novembro na Linha Santa Lucia.

Logo mais a noite acontece uma partida valida pela semifinal do campeonato de bochas masculino de Campo Erê. Na cancha da Associação as 20 e 30 joga, Centro B e Itatiba A. Já na quinta-feira no Clube de Idosos do Bairro Mello se enfrenta, Bairro Mello A e Itatiba B.

Na próxima quinta-feira acontecem as finais do Voleibol feminino e masculino pelo campeonato Interbairros e comunidade de Campo Erê. Às 19 horas no Ginásio Padilhão, decidem o titulo da categoria feminina, Alquimia Modas Centro versos Meninas do Bradesco Bairro Primavera. E as 20 horas decidem o titulo do Masculino, Centro e Bairro Jardim das Flores. Após a final haverá entrega de prêmios.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.