ÁUDIOS
Globo em Foco - Cedro - FM

Globo em Foco 05/06/2019

-PROJETO DE BOLSONARO ALTERA LIMITE DE PONTOS NA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
-PRESIDENTE DA ALESC SE MANIFESTA SOBRE OPERAÇÃO ALCATRAZ
-AGENTES DE SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE DOENÇAS CRÔNICAS
-CTG FRONTEIRA OESTE TRABALHA NA FORMAÇÃO DE ELENCO DE DANÇAS
-PALMA SOLA RECEBE 200 ÁRVORES NO PROJETO DE READEQUAÇÃO FLORESTAL
-EQUIPES DE URBANISMO CONCENTRAM TRABALHOS NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
-MUNICÍPIO IMPLANTA CÂMERAS PARA EVITAR DESCARTE IRREGULAR NO ANTIGO LIXÃO
-PROMOTORIA PEDE INSTALAÇÃO DE UTI NEONATAL NO HOSPITAL REGIONAL
-POLÍCIA INDICIA ENVOLVIDOS EM DIVULGAÇÃO DE VÍDEOS SEM CONSENTIMENTO
-VEÍCULOS COLIDEM FRONTALMENTE NO ACESSO À PRINCESA

O tempo é ensolarado. A previsão para as próximas horas é de céu ensolarado. A temperatura pode chegar a 20 graus. A mínima das últimas horas foi de 9 graus. Agora, na Central de Jornalismo da Rádio Cedro, ... graus. Umidade relativa do ar ... por cento.

A Bolsa de Valores de São Paulo abriu a quarta-feira em queda. O dólar paralelo está cotado a três reais e 85 centavos para a compra e quatro reais e 10 centavos para a venda. O euro está valendo quatro reais e 35 centavos para a compra e quatro reais e 75 centavos para a venda. Já o peso argentino está cotado a oito centavos para a compra e nove centavos e meio para venda.

Centenas de milhares de manifestantes foram às ruas de Praga nesta terça-feira para exigir a renúncia do primeiro-ministro da República Tcheca, ANDREJ BABIS. Ele é suspeito de ter cometido fraude e desvio de dois milhões de euros em um programa europeu de apoio a pequenas e médias empresas. De acordo com organizadores da manifestação, cerca de 120 mil pessoas compareceram ao movimento. O número representa o maior protesto no país desde a queda do regime comunista em 1989, na ainda Tchecoslováquia.

A Assembleia Legislativa do estado do Alabama, no sul dos Estados Unidos, aprovou uma lei que exige a castração química para pedófilos condenados. O projeto está agora nas mãos da governadora, a republicana KAY IVEY, que deve decidir se o ratifica ou não. O texto exige castração química para pedófilos condenados por crimes sexuais com crianças de até 13 anos de idade. Vários estados norte-americanos contemplam a castração química para pedófilos ou outros condenados por crimes sexuais, como a Califórnia que adota a medida desde 1996.

Desafiando as críticas de seu próprio partido, o presidente dos Estados Unidos, DONALD TRUMP, disse nesta terça-feira que deve ir em frente com novas tarifas sobre importações do México. O republicano anunciou a medida na semana passada para pressionar o país vizinho a conter o fluxo cada vez maior de migrantes que entram nos Estados Unidos. Para tentar evitar a medida, prevista para entrar em vigor na próxima segunda-feira, uma delegação mexicana deve participar de negociações com a Casa Branca nesta quarta.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Nível Superior anunciou nesta terça-feira o corte de mais duas mil e 700 bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado. Todos os cortes se aplicam em cursos com conceito nota 3 e valem para bolsas que ainda seriam futuramente concedidas. O congelamento não afeta quem atualmente recebe o benefício. Com este segundo anúncio, a Capes chega a uma redução total de seis mil 198 bolsas em 2019. O novo bloqueio representa uma redução de quatro milhões em 2019 e, até 2020, deve representar 35 milhões de reais.

O Ministério Público Federal enviou um parecer ao Superior Tribunal de Justiça no qual afirmou que o ex-presidente LULA já cumpriu tempo suficiente da pena para progredir para o regime semiaberto. Condenado na Lava Jato, LULA está preso em regime fechado desde sete de abril de 2018, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. No regime semiaberto, o condenado tem direito a deixar prisão durante o dia para trabalhar. O STJ precisa decidir se julga o pedido da defesa do ex-presidente para cumprir o restante da pena em regime aberto ou se encaminha o caso para análise da Vara de Execuções Penais do Paraná.

O presidente JAIR BOLSONARO entregou à Câmara dos Deputados, nesta terça-feira, um projeto de lei que altera trechos do Código Brasileiro de Trânsito. O texto ainda será discutido pela Câmara e pelo Senado. Um dos pontos do projeto aumenta de 20 para 40 pontos na carteira o limite para que ocorra a suspensão do direito de dirigir do motorista que atingir esse número no prazo de 12 meses. A proposta também passa de cinco para dez ano o prazo de validade da CNH. O projeto também altera a punição para o transporte irregular de crianças. Segundo o projeto, crianças fora da cadeirinha vão gerar apenas uma advertência por escrito. Atualmente, a infração é gravíssima e há multa de 293 reais, além de retenção do veículo até a regularização da situação.

O Instituto Federal de Santa Catarina está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para concurso público a fim de preencher 61 vagas de docentes e técnico-administrativos para todas as regiões do estado. O prazo termina no dia 30 de junho e a taxa é de 150 reais. O edital pode ser acessado na página da instituição. São 22 vagas para professor da carreira de magistério dos ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e 39 para técnico-administrativo em educação em diversos campi. A remuneração aos cargos de professor varia entre quatro mil 921 reais a 10 mil e 58. Para os cargos de técnico-administrativo, o valor inicial vai de dois mil 403 até quatro mil 638 reais.

O comércio de Santa Catarina projeta um aumento de até quatro por cento na venda de presentes para o Dia dos Namorados deste ano. De acordo com pesquisa realizada pela FCDL, 85 por cento dos comerciantes entrevistados acreditam que as vendas deste ano devem ser semelhantes ou melhores do que o registrado em 2018. O levantamento foi realizado junto a empresários do comércio nas 20 cidades de maior potencial econômico do estado. A pesquisa também apontou que o valor médio gasto com o presente deve ser de até 120 reais e o setor mais procurado deve ser o do vestuário.

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado JÚLIO GARCIA, falou pela primeira vez em plenário, na sessão da tarde desta terça-feira, sobre a Operação Alcatraz, da Polícia e Receita Federal. Ele teve buscas realizadas pela Polícia Federal em dois endereços em Florianópolis e aparece na investigação como beneficiário de veículos da empresa Apporti, que venceu um pregão para gerir linhas telefônicas do estado. A operação prendeu onze pessoas na última quinta-feira, entre empresários e agentes públicos. GARCIA negou qualquer relação com os fatos investigados na Operação Alcatraz. Ele reforçou sua inocência e disse que irá provar isso na Justiça.

Agentes de saúde de SJCedro participam de curso de capacitação. A informação é do Secretário da pasta em SJCedro, FERNANDO WILL. De acordo com ele na ultima sexta-feira, a Administração Municipal esteve realizando um curso para os agentes de saúde do município com tema“Prevenção a Doenças Crônicas” com a palestrante DANIELA EINSFELD LERMEN. Ela explicou que doenças crônicas são aquelas de progressão lenta e de longa duração, que muitas vezes as pessoas levam por toda a vida. São os casos de doenças cardiovasculares como a hipertensão, infarto, AVC, as doenças respiratórias tais como a bronquite, asma, renite, o câncer que possui mais de 100 tipos. DANIELA citou ainda os cuidados com as doenças metabólicas como a obesidade, diabetes e também a atenção às doenças mentais como depressão, ansiedade, síndrome do pânico, exemplificando as causas, sintomas e tratamentos de cada patologia. O secretário salienta que o objetivo do encontro foi repassar às profissionais formas de identificar comportamentos que podem auxiliar na prevenção, estimulando o autocuidado.

Delegadas representam SJCedro na Conferência Estadual de Saúde de Santa Catarina. A informação é do Secretário FERNANDO WILL. De acordo com ele, o evento iniciou na manhã desta terça-feira, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis e vai até amanhã. Cerca de 1300 pessoas, entre usuários do Sistema Único de Saúde, profissionais, gestores e prestadores de serviços de Saúde, estão inscritos para debater “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”. Os eixos temáticos são: Saúde como direito; Consolidação dos princípios do SUS; Financiamento adequado e suficiente para o SUS. As Delegadas que participam do encontro são IVANDRA CAZZOLI, MONICA CANTON e ELAINE VOGT. De acordo com o secretário, elas foram escolhidas durante a conferência municipal no dia quatro de abril. O evento tem o objetivo de analisar e definir as propostas e prioridades da Saúde no âmbito estadual.

Ações de preservação ambiental são intensificadas nesta semana em Palma Sola. Várias atividades mobilizam prefeituras, escolas, Epagri, sindicato e entidades voltadas a conscientização devido ao dia mundial do meio ambiente comemorado neste cinco de junho. O diretor de meio ambiente DOUGLAS RIBEIRO explica que hoje inicia a limpeza e a estruturação de uma área de preservação permanente. O setor tem monitorado e feito estudos sobre a melhor medida para garantir a proteção. O local abrange uma propriedade particular e outra de propriedade do município num total de sete mil metros quadrados. Ele esclarece que não haverá inferência no local, mas sim limpeza, retirada de entulhos e isolamento da APP onde está localizada a nascente da Sanga do Farelo.O diretor lembra que o riacho corta todo o perímetro urbano de Palma Sola e o objetivo da equipe que trabalha nesta semana é fazer melhorias também ao longo do curso d’água.

Outra atividade programada para esta semana é a readequação florestal na cidade. O diretor de meio ambiente DOUGLAS RIBEIRO lembrou que no ano passado algumas árvores foram removidas dos canteiros e passeios já que estavam deteriorando o pavimento e calçadas. A retirada gerou polêmicas, mas, a administração apresentou estudos sobre a necessidade de mudanças para evitar prejuízos em outras áreas. O diretor comenta que a partir de agora iniciam as substituições. Nesta semana já foram plantadas 200 novas árvores. Foram adquiridas várias espécies indicadas para arborização e paisagismo. DOUGLAS mencionou ainda a organização do segundo encontro dos protetores ambientais da região que está sendo organizado em parceria com o colegiado da área e com a Polícia Ambiental. O evento será em setembro, mas, nessa semana já será lançado o edital para as turmas egressas que queiram participar do concurso de vídeo que prevê filmagens de curtas-metragens.

A última sessão do filme “Vingadores Ultimato” está marcada para hoje no Cine Peperi. A produção será exibida às nove e meia da noite. A sessão desta quarta-feira terá um presente especial para os fãs dos heróis da Marvel: quem comprar a pipoca e o refrigerante terá direito a um ingresso cortesia. Vingadores Ultimato já o terceiro filme mais visto da história do Cine Peperi. Mais de cinco mil e 300 pessoas assistiram a produção, perdendo apenas para Velozes e Furiosos Sete e Velozes e Furiosos 8.

Assinado Termo de Fomento com o Centro de Tradições Gaúchas Fronteira do Oeste. Foi assinado na manhã desta sexta-feira pela secretária de Educação e Cultura ROSELI COMIN, e representantes do Centro de Tradições Gaúchas Fronteira do Oeste, um Termo de Fomento para que as atividades tradicionalistas sejam intensificadas. Conforme a secretária, os valores que serão repassados para a entidade têm por objetivo desenvolver o Projeto “Invernado Artística” que visa capacitar “peões e prendas” para apresentações de danças e outras modalidades em festivais, bailes e eventos locais. ROSELI menciona que essa é uma forma de promover o intercâmbio cultural, uma vez que os grupos poderão se apresentar no município e em demais municípios da região, e também é uma maneira de preservar as tradições gaúchas como outros municípios já estão incentivando. Os valores a serem repassados são de 5 mil reais. Poderão participar das atividades do elenco crianças a partir de cinco anos de idade.

Deferidas inscrições de 15 candidatos às vagas do Conselho Tutelar em Guarujá do Sul. O documento que registra o deferimento está publicado no site da prefeitura e é assinado pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, MAURIANE FRANÇOZI. De acordo com ela, os candidatos à eleição do Conselho Tutelar são: VANDRÉIA VIEIRA, JÉSSICA KLAUS, NELSI KAMER, DANIELA KURECK, DIONILCE DOS SANTOS, EDINEI MACHADO e SUELI PIRES. Também, DELMAR MENEGHEL, LEANE VOLKWEIS, ARLINDO TEDESCO, CASSIA DRESCH, NATALIA KLAUS, CLAUDIA GOMES DA SILVA, LUIS CARAMORI e VANI DE OLIVEIRA. Osinscritos terão que realizar uma prova objetiva será de caráter classificatório, para passar para a nova etapa do processo. MAURIANE FRANÇOZI comenta que a prova, organizada pela Ameosc será realizada no dia 28 de julho, no Núcleo Arco Iris.

Inicia período de poda e manutenção das árvores do centro de SJCedro. Conforme o responsável pelo urbanismo, JUNIOR KUNZ, a prefeitura licitou o serviço que iniciou ontem pela rua Padre Aurélio e João XXIII a poda de manutenção de todas as árvores que necessitem do reparo devido a sujeira ou que interfiram nas redes elétricas. A empresa recebeu a anotação de responsabilidade técnica para o serviço que prevê a poda da vegetação, limpeza e transporte dos galhos. A prefeitura que fará a destinação. O valor pago é de nove reais a unidade. JUNIOR comenta que haverá também a poda de condução para erguer a copa da árvore, evitando problemas no estacionamento e passeios.

Equipes concentram serviços no parque de exposições de SJCedro. O diretor do Semae JUNIOR KUNZ lembra que a Expo Cedro acontece no mês que vem e por isso neste período intensificam melhorias no parque da campeira que vai sediar a feira. Ele explica que devido as chuvas foram feitos trabalhos em locais cobertos, nas melhorias dos pavilhões. Nesta semana ocorre o nivelamento da estrada principal, poda de árvores, corte de grama, infraestrutura nos galpões, plantio de grama e demais ajustes. KUNZ lembra que existe em um pavilhão sendo edificado no local.

Município regista pela terceira vez Boletim de Ocorrência pelo depósito irregular de materiais no terreno do antigo lixão. A informação é do Secretário de Planejamento, DOUGLAS PATEL. Segundo ele, o terreno do antigo lixão municipal não é mais utilizado para essa finalidade. Hoje aquele local só pode receber materiais que se decompõe, o que é o caso de folhas e galhos de árvores. Ele solicita novamente para a população parar de levar outros materiais como restos de construções, roupas, sacos plásticos e papelões. Lembrou que o município tem setores responsáveis para fazer a recolha desse tipo de materiais. PATEL lembra que os problemas são recorrentes já que esta é a terceira vez que a administração formaliza a denúncia sobre o caso. A Administração tomou a decisão de instalar câmeras de videomonitoramento naquele local. Ele alerta que quem for flagrado praticando o ato vai responder criminalmente por se tratar de crime ambiental.

O Ministério Público ajuizou uma ação civil pública com pedido liminar para implantação de uma UTI Neonatal no hospital regional do Extremo Oeste. De acordo com o promotor ALEXANDRE VOLPATTO, o objetivo da ação é garantir uma estrutura mínima para atender a população do extremo oeste. No processo, o Ministério Público pede que a justiça determine, liminarmente, que o estado implante em seis meses, no mínimo 10 leitos de unidade de terapia intensiva neonatal no hospital Regional. Além disso, o promotor pediu que seja fixada multa de no mínimo dez mil reais por dia de descumprimento de sentença. A ação foi ajuizada em virtude da recorrente necessidade do Ministério Público ingressar com ações para garantir vagas para bebês em hospitais da região. Ele explicou que atualmente há somente 18 leitos em Chapecó e Xanxerê, cidades que ficam a mais de 120 quilômetros de distância de SMOeste. Essas unidades encontram-se frequentemente superlotadas. VOLPATTO relata, inclusive, a morte de um bebê ao ser transportado para ser internado em Chapecó.

A implantação de no mínimo 10 leitos de UTI neonatal no Hospital regional Terezinha Gaio Basso atenderia a demanda da população do Extremo Oeste. A afirmação é do promotor ALEXANDRE VOLPATTO. Além disso, a medida poderia desafogar a grande lotação das UTI's de Chapecó e Xanxerê, gerando assim, benefícios para outros municípios da região. Na ação civil pública que pede uma UTI Neonatal no Hospital Regional, o promotor cita que com a estrutura atual, o estado de Santa Catarina garante vagas a somente zero vírgula 16 por cento dos nascidos na região do Grande Oeste. Na visão de VOLPATTO, esse número já é “suficiente para evidenciar a negligência do estado com a região oeste, bem como comprovar que não estão sendo observadas as determinações legais referentes ao direito à vida e à saúde.

Agricultores das comunidades do assentamento buscam título da propriedade. Durante a sessão desta semana na câmara de vereadores de SJCedro a bancada de oposição encaminhou um pedido de informações endereçado à superintendência do Incra pedindo informações sobre o repasse dos títulos definitivos de propriedade dos imóveis estabelecidos nas linhas São Mateus, Imperatriz e 21 de novembro. O líder da bancada, JOÃO DE ANDRADE justifica que as famílias estão na área há cerca de 30 anos trabalhando e tem direito ao documento. Ele justifica que os agricultores que residem no local tem dificuldade em acessar financiamentos, fazer investimentos e outras operações devido a ausência do título e necessidade de buscar uma carta de anuência constantemente. ANDRADE questiona o Incra sobre o programa de regularização fundiária nas áreas de assentamento e quais passos devem ser seguidos.

Projeto de lei que institui o Samae é aprovado em segunda votação com maioria dos votos dos vereadores de Princesa. Durante a sessão do Poder Legislativo de segunda-feira a matéria que regulamenta o funcionamento do Serviço Autônomo de Águas e Saneamento em Princesa foi apreciada em segunda instância. Na primeira votação, na semana passada, o líder de oposição VALDIR MARKUS, votou contra a matéria e novamente repetiu o posicionamento. Já a vereadora FABIANA PANCOTTE, que também é da bancada de oposição e havia votado a favor na semana passada, desta vez optou em mudar o voto, reprovando a matéria. Ainda assim, o projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores e segue para a sanção do executivo.

Prefeito de Princesa lamenta postura de vereadores de oposição em relação ao projeto de lei que institui o Samae. EDILSON VOLKWEIS esteve no Cedro Entrevista ontem e disse lamentar o fato de os dois vereadores não terem compreendido o objetivo da Administração Municipal ao encaminhar o projeto de lei para a Câmara. Ele esclareceu que o texto que institui o Samae prevê apenas a regulamentação do que já acontece na prática. Segundo o prefeito, a matéria ficou durante quatro semanas nas comissões com tempo amplo para estudo e para os questionamentos. Ele comentou que também esteve no legislativo por várias vezes e sempre ficou disponível para sanar dúvidas e evitar qualquer polêmica. EDILSON destaca que, mesmo que o projeto que regulamenta o órgão fosse rejeitado, o serviço não voltaria a ser prestado por outra empresa, por que esse não era o teor da matéria. Ele entende que devido aos votos contrários, os vereadores são contra à municipalização do sistema, mas esse não era o assunto em discussão.

Problemas registrados em relação a distribuição de água teriam ocorrido mesmo que a Casan fosse gestora do sistema. A constatação é do prefeito EDILSON VOLKWEIS. Ele também esclareceu as reclamações sobre estes problemas registrados e reconhece que no início do período de gestão municipalizado ocorreram problemas, que na visão dele, teriam sido registrados mesmo que a Casan fosse a gestora. O prefeito explica que o sistema é abastecido por dois poços artesianos e um deles sofreu uma queda significativa de vazão. Foram cerca de 90 dias até resolver em definitivo o problema, a partir do aprofundamento do poço em novembro do ano passado.

Polícia apreende carga de ferragens para construção em Barracão. Na tarde desta terça-feira durante patrulhamento da fronteira com a Argentina na região do bairro Alvorada, a equipe da Policia Federal e Força Nacional, encontrou aproximadamente 700 quilos de ferragens para construção que estavam escondidas num terreno baldio junto à fronteira. O material estava pronto para ser transportado para o lado argentino da fronteira quando foi localizado e apreendido pela equipe policial. Foi necessário o acionamento de um caminhão para o transporte, visto a quantidade de perfis, treliças e telhas de zinco encontrado no depósito clandestino. Os produtos apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Motociclista fica ferida no centro de Dionísio Cerqueira. Nesta terça-feira, por volta de 18h30 uma motociclista de 45 anos, ao retornar do trabalho, se deparou com uma lombada recém-implantada na Avenida Washington Luís, proximidades da Câmara de Vereadores. Ao se deparar com o redutor que é sinalizado por apenas dois cones, a motociclista foi surpreendida, acabou se desequilibrando e sofrendo a queda. Como consequência do acidente a mulher sofreu varias escoriações, e sua moto, uma HondaBiz com placas de Dionísio Cerqueira registrou estragos de média monta devido à queda. O Corpo de bombeiros de Dionísio Cerqueira foi acionado e prestou atendimento a vítima, a encaminhando em seguida ao Hospital Municipal para avaliação médica.

Condenado por tentar matar a companheira com uma faca é preso. Policiais Civis de Maravilha deram cumprimento a um mandado de prisão nesta terça-feira, por sentença condenatória por tentativa de homicídio no bairro Floresta, em Maravilha, ocasião em que o preso não esboçou reação. O crime ocorreu em 2014, quando o condenado, conhecido como "Titica", de 32 anos de idade, natural de Chapecó, de posse de uma faca, tentou matar sua companheira, sendo impedido pela Polícia Militar. Na ocasião ele foi preso em flagrante e estava respondendo em liberdade. Já no mês de novembro de 2018, o autor do crime foi a júri popular, sendo condenado a pena de cinco anos e três meses pela tentativa de homicídio. O cumprimento da pena se dava em regime semiaberto, mas, a justiça reverteu para regime fechado.Após os procedimentos ele foi encaminhado à Unidade Prisional.

Polícia indicia envolvidos em divulgação de vídeos sem consentimento. A Polícia Civil de Maravilha indiciou um rapaz de 23 e outro de 18 anos por divulgação de vídeo que contenha cena de sexo ou de pornografia sem o consentimento da vítima. Em novembro duas jovens procuraram a delegacia relatando que vídeos pornográficos, em que as vítimas apareciam, estavam sendo divulgados. As gravações estavam sendo compartilhadas no Telegram, WhattsApp e Snapchat. Além disso, os vídeos eram exibidos em plataformas de conteúdos eróticos na Internet.Um dos indiciados é o responsável pelo registro dos vídeos que, após gravá-los, os compartilhou em um grupo. A partir de então, rapidamente ocorreu disseminação do conteúdo. Os sites que divulgaram foram mapeados e comunicados pela Polícia Civil para que retirassem imediatamente o conteúdo impróprio do ar. Com a conclusão das investigações, os suspeitos foram indiciados podendo ser condenados até cinco anos de reclusão. O Inquérito encontra-se no Judiciário, para análise.

Falta de atenção causa acidente com danos materiais em Guarujá do Sul. A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito apenas com danos materiais por volta das 9 horas desta terça-feira, na rua Maranhão esquina com a rua Vereador José Leo Rippel, centro da cidade. No local havia uma Saveiro e o motorista de 71 anos. Ele relatou para a guarnição que em um momento de descuido, não observando a sinalização, invadiu a preferencial vindo a colidir em outro veículo. O idoso estava bastante nervoso e não soube informar o modelo do outro carro. O outro condutor não estava mais no local, pois teria um compromisso e não poderia aguardar a chegada da Polícia Militar.A equipe então fez os levantamentos da ocorrência e notificou o motorista pela infração de trânsito.

PM atende colisão frontal em São José do Cedro. A ocorrência foi registrada por volta das quatro horas da tarde de ontem na Linha Santa Terezinha, em São José do Cedro, no local conhecido como curva do bigode, acesso para Princesa. A colisão frontal envolveu um Uno, que transitava sentido SJCedro/Princesa e uma Saveiro que trafegava no sentido oposto. O acidente teria ocorrido quando o motorista do Uno invadiu a pista contrária em meio à curva e causou a batida. Segundo a Polícia Militar de São José do Cedro foram registrados apenas danos materiais nos dois veículos. A guarnição realizou Boletim de Ocorrência e orientou os envolvidos. Ninguém se feriu.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.