ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 03/11/18

Produção do Departamento de Esportes da Rádio Atalaia, apresentação: Nilson Risso.

Na 34º rodada do Campeonato Brasileiro série B tivemos quatro jogos. A Ponte Preta venceu o São Bento por 2 a 1, Vila Nova e Paysandu não saíram do 0 a 0, Oeste e Figueirense também ficaram no 0 a 0, e o Sampaio Corrêa perdeu em casa para CSA pelo placar de 3 a 2. Hoje 16 e 30 jogam Avaí e Londrina, e CRB e Boa Esporte. Às 17 horas Atlético de Goiás e Fortaleza, e as 19 e 30 Coritiba e Guarani.

Começa hoje a 32º rodada do Campeonato Brasileiro série A. As 17 horas jogam: Atlético Mineiro e Grêmio, e Fluminense e Vasco. E às 19 horas Palmeiras e Santos. Domingo às 17 horas tem: Paraná Clube e Vitória, América e Cruzeiro, Botafogo e Corinthians, e São Paulo e Flamengo. Às 19 horas joga Bahia e Chapecoense, e Internacional e Atlético Paranaense. E na segunda às 20 horas se enfrentam Sport e Ceará.

A audiência entre Grêmio e River Plate no Tribunal Disciplinar da Conmebol durou cerca de duas horas ontem na sede da entidade, em Luque, no Paraguai. Os advogados do clube gaúcho afirmaram que o sentimento é de "dever cumprido" e revelaram a estratégia de defesa: tentar responsabilizar o clube argentino, e não o técnico Marcelo Gallardo, pelos atos na Arena, na última terça-feira. Segundo os advogados, a decisão da Conmebol sobre a reclamação do Grêmio pode ser divulgada neste sábado. O Grêmio pede a reversão dos pontos da derrota por 2 a 1 para o River Plate, que determinou a eliminação do clube nas semifinais da Libertadores. O motivo é o descumprimento da suspensão imposta a Gallardo pela Conmebol. O treinador do River desceu ao vestiário no intervalo da partida. Além disso, manteve comunicação direta com o banco de reservas no gramado. O argumento do Grêmio, em relação ao artigo 56 do Regulamento Disciplinar da Conmebol, é que o fato foi grave e, por isso, a reversão dos pontos é cabível.

O técnico Odair Hellmann não confirmou o time do Inter para o jogo contra o Atlético-Paranaense, no domingo. Segundo o comandante colorado, o trabalho fechado para a imprensa e para a torcida na manhã de ontem serviu para testar alternativas e variações para tentar voltar a vencer depois de dois empates consecutivos. Por isso, evitou confirmar o time com Juan Alano no meio de campo, na vaga de Edenilson, suspenso. Além de Edenilson, Rodrigo Dourado e Jonatan Alvez também estão suspenso. Por outro lado, Leandro Damião, William Pottker e Camilo se recuperam de lesão e ficam à disposição. Gabriel Dias deverá substituir Dourado. Desta forma o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias; Nico López, Juan Alano, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. O Colorado encerrou na manhã de hoje a preparação para o jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo, às 19 horas, no estádio Beira-Rio.

O Grêmio deve ter mais dois desfalques para o jogo deste sábado, contra o Atlético Mineiro, no Independência as 17 horas. O zagueiro Kannemann e o volante Maicon foram ausências no último treinamento antes da viagem a Belo Horizonte, Portanto, dificilmente terão condições de jogar. O capitão não foi diagnosticado com lesão, mas ainda sente dores musculares. Já o argentino sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no treino de quinta-feira. Por conta das dores, ambos devem ficar de fora da partida com o Galo. Assim, uma provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Ramiro, Alisson e Everton (Matheus Henrique, Thaciano); Jael. O recreativo teve os retornos de Cícero, Geromel, Jael e Ramiro aos treinamenos. Eles estavam se recuperando do jogo da última terça, contra o River Plate. André também foi novidade, 16 dias depois de passar por cirurgia para tratar apendicite. Luan, não apareceu no gramado, ele passara por outro exame no fim de semana. O goleiro Marcelo Grohe é baixa, com fratura nas duas costelas, e não atua mais em 2018.

O técnico Odair Hellmann não tem preocupação com os muitos desfalques que terá contra o Atlético Paranaense neste domingo, no Beira-Rio. Além de confiar no grupo, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o treinador se mostra tranquilo com as mudanças no time por suspensões e lesões. Edenilson, Rodrigo Dourado e Jonatan Alvez estão suspensos. Por outro lado, Leandro Damião, William Pottker e Camilo se recuperam de lesão e ficam à disposição. Gabriel Dias deverá substituir Dourado e Juan Alano deve entrar na vaga de Edenilson. Desta forma o Inter deve atuar com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Gabriel Dias; Nico López, Juan Alano, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião. Apesar das críticas de parte da imprensa e da torcida, o técnico tem plena confiança em Gabriel Dias. Após 31 jogos, o Colorado é o terceiro colocado com 58 pontos, um a menos que o Flamengo e a cinco do líder Palmeiras.

Em uma partida fraca e sem emoção, Oeste e Figueirense ficaram no empate por 0 a 0 na noite de ontem, na Arena Barueri, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O Alvinegro até chegou a mandar duas bolas na rede adversária, mas em ambas as situações o lance foi invalidado pela arbitragem do mineiro Ricardo Marques Ribeiro. O empate dá certa tranquilidade às equipes a quatro rodadas para o fim. O Figueirense chega ao segundo jogo consecutivo sem perder, pois vinha de vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma. Com 45 pontos, o Alvinegro é o 11º colocado, abrindo 10 para o Juventude, restando mais 12 pontos em disputa. O Oeste, com 44, é o 12º e acumula seis empates seguidos. As equipes voltam a jogar na terça-feira, às 21 e 30, pela 35ª rodada. O Figueirense recebe o Guarani, no Orlando Scarpelli. Já o Oeste visita o Paysandu, na Curuzu, em Belém.

Artilheiro do Avaí na Série B do Brasileiro, com 11 gols, o meia Renato está confirmado entre os titulares diante do Londrina hoje às 16 e 30, na Ressacada. Em entrevista coletiva ontem, o técnico Geninho confirmou que o jogador quer atuar para ajudar o Leão mesmo após ficar fora de boa parte dos treinos devido a morte de um irmão. Desta maneira, o Avaí terá força máxima para o jogo pela 34ª rodada, pois o zagueiro Airton, o lateral-esquerdo Capa e o atacante Rodrigão retornam à equipe após cumprimento de suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. Outra mudança é no meio de campo, com a presença de Marquinhos no lugar de Pedro Castro. Essa troca ocorre por opção técnica. Geninho espera apoio da torcida, que pode quebrar o recorde de público no estádio em 2018. Caso vença o Londrina, o Avaí precisará de pelo menos mais duas vitórias para garantir o acesso sem depender de outros confrontos.

O empate diante do Goiás foi comemorado pelo técnico Mazola Júnior por causa das circunstâncias em que foi conquistado, com dois gols nos acréscimos do segundo tempo. Mas o comandante carvoeiro já está com o foco no Londrina, próximo adversário, e nos três jogos seguintes da reta final do Tigre na Série B. O time precisa de, ao menos, mais uma vitória para se garantir na segunda divisão em 2019. O 2 a 2 diante do Goiás foi comemorado por causa do investimento e da superioridade do plantel do time esmeraldino. O técnico do Tigre prevê dificuldades para a equipe goiana no fim da competição, mas, ainda assim, considera que o adversário dessa quinta-feira tenha um dos melhores elencos da Série B. O empate mantém o Criciúma na 14ª posição, sete pontos acima do Z-4, mas essa distância pode diminuir com o complemento da rodada. O Tigre volta a campo na próxima terça-feira. Fora de casa, jogará contra o Londrina, às 19 horas e 15 minutos.

O último treinamento da Chape antes da viagem para encarar o Bahia domingo as 19 horas, foi de testes para Claudinei Oliveira. Inicialmente, a equipe utilizada pelo técnico foi à mesma que entrou em campo e venceu o América Mineiro, no último sábado, por 1 a 0. Depois, o comandante alviverde promoveu mudanças. A primeira delas foi a entrada de Wellington Paulista no lugar de Doffo. Em outros momentos, o técnico já havia deixado claro que pretendia treinar com dois centroavantes para ver a resposta. Contra o Coelho, Claudinei usou eles ao mesmo tempo e deu certo, já que o camisa 9 marcou o gol da vitória. Outro teste foi na defesa. Fabricio Bruno entrou no lugar do volante Barreto e compôs uma linha de três ao lado de Rafael Thyere e Douglas. Eduardo e Bruno Pacheco ganharam mais liberdade nas laterais para apoiar o ataque ao lado de Capixaba, Leandro Pereira e Wellington Paulista. A tendência é que o time titular seja o mesmo do jogo passado com: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto, Canteros e Doffo; Osman e Leandro Pereira.

O Pato futsal viaja hoje para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians na segunda-feira as 19 e 30 pela Liga Nacional. Também na segunda o

Cresol Marreco de Francisco Beltrão joga fora de casa contra o Cascavel Futsal também pelo paranaense série ouro. Em 2017, as duas equipes duelaram nas semifinais da competição, quando com duas vitórias o Marreco se classificou para a final da competição estadual. O jogo da volta ocorre no sábado dia 10, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Ainda pelas quartas de final da competição jogam no dia 07, Matelândia e Copagril de Marechal Candido Rondom. E no dia 13, Foz Cataratas e Campo Mourão.

Neste sábado às 20 horas e 30 minutos acontece no Ginásio Sarará de Francisco Beltrão o primeiro jogo das quartas de final da Série Bronze do Campeonato Paranaense, entre Ítalo Norte de Beltrão e Chopinzinho. A partida de volta, acontece no sábado seguinte, dia 10 de novembro, pois o Chopinzinho tem melhor campanha na Série Bronze do Paranaense de Futsal.

O Campeonato regional de futebol organizado pela Liga Beltronense de futebol tem rodada marcada para domingo às 16 horas. O El Nacional de Santa Isabel do Oeste recebe o Pato Branco Amador, a Associação Colosso da Baixada de Pato Branco recebe o Adap Amigos, e o Ampere Esporte Clube recebe o Pinheiros Beltronense.

Neste sábado acontece à rodada das quartas de final do campeonato de futebol sete de Marmeleiro. No campo de entradas do Modulo Esportivo jogam ás 14 horas e 30 minutos, Independente Futebol Clube Lavacar Vanderlei e Casali Alumínios, e as 15 e 30 Pesqueiro Krause versos Panificadora 21 de Julho Quilometro 18. No campo dos fundos jogam ás 14 e 30 Tarugo Dhamer e Guarani Frispar, e as 15 e 30 São José versos Sanga Seca Mercado Freitas.

O Campeonato de bochas de Marmeleiro vai ter sequencia sábado com dois jogos a partir das 14 horas. O Mandori A recebe a Cancha do Pedro. E na cancha do Pedro jogam Baldissareli Hortifruti e Mandori B.

Neste sábado o futsal São Lourenço enfrenta a Chapecoense pela Copa Santa Catarina de futsal. O jogo está marcado para as 20 horas na casa do adversário. O Futsal São Lourenço terminou em primeiro na tabela de classificação e por isso o jogo da volta será em casa.

O campeonato de futebol suíço de São Lourenço do Oeste tem rodada marcada para este sábado no campo do Bracatinga. Pela categoria livre jogam: às 14 horas jogam Stark Futebol Clube e Audax, às 15 horas Valcino Imóveis Babi Motos e Disk Serviço, às 16 horas São Caetano e Sicoob Futebol Clube. E às 17 horas jogam pelo veterano Juventus W Bauer e Baron Instalações Elétricas.

Neste sábado tem sequencia a Taça Madereira Perazoli e Arbor engenharia de bocha Raffa de São Lourenço do Oeste. O São Caetano recebe á Comercial Nativa Bar do Nene, e a Madereira Perazoli recebe o Bar e bolão do Minozzo. Os jogos da rodada começam as 14 horas.

Neste fim de semana tem sequencia o Campeonato de futebol de campo de Palma Sola. Sábado no campo de Cerro Azul jogam às 14 horas pelo aspirante, Sesa Lima Auto Peças e União Pinhalense, e às 16 horas confronto da categoria principal entre Sesa Anjos Futsal e União Pinhalense. Domingo no campo da Linha São João jogam às 14 horas pelo aspirante, Ta Lento Fora o Baile e Calega Auto Peças Eletrofer, e às 16 horas pelo principal Farmácia Poupa Lar e IEQ Futebol Clube.

A 2º Copa Palma Sola de futsal tem rodada marcada para segunda-feira com quatro jogos. As 19 e 15 jogam Associação Palma Sola B e GBA Pneus, às 20 horas e 05 minutos Contêiner Óleo Francisco Beltrão e H3 Transportes, as 20 e 55 jogam Associação Palma Sola A e Transportes Manteli, e as 21 e 45 Vila Real Bar do Prado e Associação GM.

Logo mais a noite acontece rodada dos Jogos Abertos de São Bernardino com jogos do futsal. Às 19 horas jogam pelo masculino Águia resfriadores e Skoltados. As 19 e 50 confronto feminino entre Charuto Bar Stang e Aba. As 20 e 40 pelo masculino Os Pia do Paraiso e Fluminense. As 21 e 30 pelo feminino Águia e Botafogo da Coxilha Rica, e as 22 e 20 também pelo feminino Força e Honra e Barsenlona.

Começa hoje o Campeonato de futebol suíço de Santa Terezinha do Progresso. A abertura será no campo do Miraguay com quatro jogos. Às 14 horas jogam pelo masculino, Agropecuária Progresso e meninos da Vila. Às 15 horas jogam pelo feminino F Sete e Losermanas. Às 16 horas jogam pelo masculino City futebol Clube e Rodrigues Futebol Clube, e as 17 jogam Associação Campo Grande e CK Transportes.

O campeonato de 48 só no Balim de Saltinho realiza rodada na tarde de hoje. Às 14 horas o Bar Salve Jorge recebe o Bar do Marcio, e o Rosário A recebe a Linha Rosário D. Às 16 horas o Rosário recebe a Semar São Donato, e o Bar do Marcio A recebe a Linha Rosário B.

Neste sábado acontece o 1º jogo da final do Campeonato regional de 48 da região de Saltinho. Às 14 horas, o Bar do Marcio de Saltinho recebe a Linha Barra Escondida de Serra Alta. A grande final será no dia 17 de Novembro também com o jogo do 3º lugar.

O Campeonato de futebol suíço de Saltinho realiza rodada dupla neste fim de semana. Hoje os jogos acontecem no campo da Linha São Donato: as 13 e 30 jogam pelo veterano Criativa Modas e Mano Brawn transportes. Ás 14 e 30 confronto da categoria feminina entre Meninas do Recanto e Esporte Clube São Donato. Ás 15 e 30 confronto da categoria livre entre Panificadora Cantinho doce e Mano Brawn Transportes, e as 16 e 30 jogam Geasa e PH Textil. No domingo acontece rodada no campo de Saltinho. Ás 13 e 30 confronto pelo veterano entre São Donato e Recanto do Sossego, e as 14 e 30 Servessa e Criativa Modas PH Textil. Pela categoria feminina jogam as 15 e 30 Sutil Instalações e Meninas do Recanto, e as 16 e 30 São Donato e Carcaça Silagem.

A Escola Raul Pompeia de Campo Erê que representou a região de São Lourenço do Oeste não conseguiu passar para a 2º fase do Moleque bom de bola fase estadual que acontece na cidade de Quilombo. A equipe campoerense jogou ontem contra Timbé do Sul e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Apesar de sair invicta da competição da equipe campoerense somou somente 3 pontos pois foram três empates: 1 a 1 contra Guaramirim, 0 a 0 contra Anita Garibaldi, e também empate sem gols contra Timbé do Sul.

O Campeonato municipal de 48 de Campo Erê realiza a 2º rodada da 2º fase hoje. As equipes da chave C jogam no Bar do Nerceu na Linha Bicudo: Às 14 horas 12 de Novembro, ás 14 e 20 Bairro Primavera A, as 14 e 40 joga o Centro, e às 15 horas Comunidade do Bicudo. As equipes da chave D jogam no Bar do Alemãozinho: Às 14 horas Linha 12 de Novembro A, as 14 e 20 Santa Lucia A, as 14 e 40 Bairro São Cristóvão A, e às 15 horas joga Bar do Alemãozinho A.

O Departamento de Esportes de Campo Erê, informa que a rodada do Campeonato de futebol de campo deste domingo começa mais tarde devido ao horário de verão. As 14 e 45 jogam no Estádio municipal, Bairro Cohab e Bairro São Cristóvão B, e as 16 e 45 Bairro São Cristóvão A e Bairro São Francisco.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham todos, uma ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.