ÁUDIOS
Globo em Foco - Cedro - FM

Globo em Foco 02/06/2020

-STF JULGARÁ NO PRÓXIMO DIA 10 VALIDADE DO INQUÉRITO DAS 'FAKE NEWS'
-GOVERNO DEFINE NOVO CRONOGRAMA PARA TRANSPORTE E EDUCAÇÃO
-SJCEDRO RECEBE NOVO FUMACÊ APÓS CONFIRMAÇÃO DE 18 CASOS DE DENGUE
-SMOESTE REGISTRA 26 PACIENTES RECUPERADOS DO CORONAVÍRUS
-SEMANA DO MEIO AMBIENTE É MARCADA POR PALESTRAS E CURSOS ONLINE
-JUSTIÇA DETERMINA LIGAÇÃO DE ÁGUA E LUZ EM LOTEAMENTO IRREGULAR
-SEMAE INSTALA SISTEMA PARA ABASTECER MORADORES DA LINHA TIGRE
-VEREADOR QUESTIONA VENDA DE ÁREA DA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO
-HOMEM QUE COMETEU CRIME DURANTE PRISÃO DOMICILIAR É DETIDO NOVAMENTE
-PM PROCURA SUSPEITO DE ASSALTAR PADARIA NA FRONTEIRA

O tempo está instável na região. A previsão para as próximas horas é de céu encoberto com chuva. A temperatura pode chegar a 15 graus. A mínima das últimas horas foi de 10 graus. Agora, na Central de Jornalismo da Rádio Cedro, ... graus. Umidade relativa do ar ... por cento.

O dólar paralelo está cotado a cinco reais e 40 centavos para a compra e cinco reais e 80 centavos para a venda. O euro está valendo seis reais para a compra e seis reais e 30 centavos para a venda. Já o peso argentino está cotado a quatro centavos para a compra e cinco centavos e meio para venda.

A Rússia disponibilizará seu primeiro remédio aprovado para o tratamento de pacientes de covid-19 a partir da próxima semana. A expectativa da empresa que produziu o medicamento é que essa medida deve diminuir a pressão sobre o sistema de saúde e acelerar a volta à atividade econômica normal. Os hospitais russos podem começar a dar o remédio antiviral, registrado com o nome Avifavir, aos pacientes a partir de 11 de junho, disse o chefe do fundo soberano RDIF à Reuters em uma entrevista. Ele disse que a empresa responsável pelo remédio o fabricará em quantidade suficiente para tratar cerca de 60 mil pessoas por mês. Cientistas russos modificaram o remédio para otimizá-lo e que Moscou estará pronta para compartilhar os detalhes destas modificações dentro de duas semanas.

Nesta segunda-feira, dois novos laudos de autópsias declararam que a morte de GEORGE FLOYD - estopim dos protestos contra o racismo nos Estados Unidos - foi homicídio causado por asfixia. Uma delas foi divulgada pela família de Floyd, que contratou um legista independente. Segundo advogados, o exame apontou que a compressão do joelho policial sobre o pescoço cortou o fluxo de sangue para o cérebro do ex-segurança. Além disso, o peso sobre as costas da vítima dificultou sua respiração. A autópsia inicial, apresentada pela cidade de Minneapolis, afirmava que não havia "nenhum achado físico que suporte o diagnóstico de asfixia traumática ou estrangulamento".

O presidente dos Estados Unidos, DONALD TRUMP, anunciou nesta segunda-feira a mobilização de milhares de soldados armados em Washington, depois dos distúrbios da noite de domingo, qualificando-os de uma "desonra". Em meio a uma onda de manifestações contra o assassinato, há uma semana, de GEORGE FLOYD, um homem negro, em Minneapolis por um policial branco, TRUMP anunciou que deslocará milhares de soldados para conter "os distúrbios, os saques, o vandalismo, os ataques e a destruição gratuita da propriedade". Os últimos dias foram marcados por uma série de manifestações, confrontos com a polícia e prisões de mais de quatro mil pessoas em 140 cidades dos Estados Unidos.

O presidente do Senado Federal, DAVID ALCOLUMBRE, deve colocar em pauta nesta terça-feira a votação do projeto da Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, que vem sendo tratado como "PL das Fake News". Apesar de ser vinculado as notícias falsas, o projeto da lei não trata de forma específica sobre o tema, ou sobre o contexto de liberdade de expressão mas cria regras para que serviços e provedores na internet proíbam a ação de contas automatizadas, os robôs, e a criação de perfis falsos. O projeto também cria regras para o armazenamento e direito de contestação para quando conteúdos ou perfis forem sinalizados como falsos, contrários a lei ou a política de uso desses serviços. A proposta prevê a inclusão de tipificações criminais para quem criar contas falsas ou operar sistemas robotizados nas redes sociais.

O Supremo Tribunal Federal informou nesta segunda-feira que o presidente da Corte, DIAS TOFFOLI, marcou para o próximo dia 10 o julgamento de uma ação que questiona a validade do inquérito das fake news. A investigação foi aberta em 2019 para apurar ameaças a ministros do tribunal e a disseminação de conteúdo falso na internet. A ação em julgamento foi apresentada pelo partido Rede Sustentabilidade em 2019, mas, na última semana, a legenda pediu ao STF que o caso não seja analisado. No julgamento, os ministros devem decidir se o inquérito tem validade e até que ponto exige a participação do Ministério Público. A Rede pediu a suspensão porque, segundo o partido, houve “uma espécie de escalada autoritária por parte de alguns mandatários".

O Tribunal Superior Eleitoral recebeu dois bilhões do fundo eleitoral, que é voltado para partidos financiarem as campanhas de candidatos a prefeitos e vereadores nas eleições municipais deste ano. Agora, o tribunal deve definir nos próximos 15 dias a parcela que cada partido terá direito. O pleito está marcado para outubro, mas pode ser adiado em função da pandemia do coronavírus. O presidente do TSE, ministro LUÍS ROBERTO BARROSO, deve analisar ainda neste mês o adiamento, levando em consideração análises técnicas sobre a evolução da covid-19. Uma das possibilidades em estudo pelo TSE é dividir as eleições em dois dias diferentes para poder diminuir os riscos de aglomeração. Essa medida, no entanto, pode representar mais gastos com as eleições.

O registro de imóveis feito de forma online no estado cresceu 778 por cento em abril deste ano na comparação com o mesmo mês de 2019. O dado foi divulgado pela Central de Registradores de Imobiliários de Santa Catarina, plataforma que reúne todos os 129 cartórios de registro de imóveis do estado. O órgão afirmou que o aumento se deve à pandemia do coronavírus, que provocou o isolamento social, e à possibilidade de envio de documentos para registro em formato eletrônico. Houve crescimento também na comparação entre abril e fevereiro deste ano. Neste caso, o aumento foi de 490 por cento. Em fevereiro, ainda não havia o isolamento social.

Santa Catarina teve queda de 70 por cento na soma das ocorrências de furtos, roubos e saques de cargas em 2019, comparado ao ano anterior: ano passado foram 60 ocorrências e em 2018 foram 198. Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, a redução é resultado da troca de informações das equipes o entrosamento entre policiais envolvidas nas investigações e parceria do poder público e privado. As ocorrências de roubo de carga tiveram redução de 74 por cento, passando de 111 registradas em 2018 para 28 em todo o ano de 2019, segundo os dados apresentados pela polícia. O mesmo ocorreu com o crime de furto, que apresentou uma queda de 70 por cento em 2019 em Santa Catarina. Os números referentes aos quatro primeiros meses deste ano também foram divulgados e entre janeiro e abril de 2020, foram registradas 27 ocorrências totais de roubos, furtos e saques. No mesmo período de 2019, foram atendidas 51.

Com a assinatura do novo decreto nesta segunda-feira, um novo cronograma para o retorno de atividades suspensas foi elaborado. O transporte coletivo municipal e intermunicipal poderá retornar a partir do dia 8 de junho. Já as aulas presenciais nas redes privada e pública, nas esferas municipal, estadual e federal seguem suspensas até o dia dois de agosto. De acordo com o decreto, a partir do dia 8 de junho, os prefeitos poderão autorizar a liberação do transporte coletivo municipal de passageiros. Isso não significa a liberação automática e imediata em todo o território catarinense, pois os municípios precisam apresentar os critérios necessários para a retomada do serviço com segurança. Já as deliberações para o retorno das aulas presenciais a partir de agosto serão norteadas por critérios técnicos e científicos, balizados pela Secretaria de Estado da Saúde. No ensino superior, a aulas podem voltar no mês que vem.

SJCedro terá novo fumacê devido aumento nos casos de Dengue. Conforme a coordenadora dos ESFs, EILA LABRES, o trabalho será realizado por volta das 16h nas quadras próximas ao trevo de acesso ao município e quadras do centro. Ela justifica que a ação é necessária, já que o número de pessoas confirmadas com Dengue está crescendo. Somente na última sexta-feira, quatro pessoas foram identificadas com a doença, totalizando 18 casos confirmados em SJCedro. A coordenadora pede a colaboração da população para que os mesmos deixem suas residências e comércio abertos no momento da ação, mas que protejam seus animais de estimação. O Fumacê será realizado em quadras próximas ao cemitério municipal, Parque Industrial I, proximidades do Ginásio de, Igreja Matriz São José, Polícia Militar e ao longo da Avenida Salgado Filho.

SJCedro tem hoje 48 focos do mosquito e 26 armadilhas instaladas pelos Agentes da Dengue. Conforme EILA LABRES estas armadilhas estão localizadas no centro, bairro São Domingos, Santa Rita, Pró-morar, Loteamento Kipper, Bairro Santa Rita, Distritos de Padre Réus e Mariflor e na Comunidade de Linha São Vendelino. Além disso, 27 pontos estratégicos são monitorados constantemente no centro, proximidades da BR 163, Bairro São Domingos, Linha Santo Antônio, distritos de Padre Réus e Mariflor e Linha São Vendelino. A coordenadora lembra que o Aedes aegypti é um mosquito doméstico. Ele vive dentro de casa e perto do homem. Com hábitos diurnos, o mosquito se alimenta de sangue humano, sobretudo ao amanhecer e ao entardecer. A reprodução acontece em água limpa e parada, a partir da postura de ovos pelas fêmeas. Os ovos são colocados e distribuídos por diversos criadouros e por isso o objetivo de acabar com recipientes. Em SJCedro inúmeros focos estão em lonas, reservatórios e tuneis da construção civil, além de terrenos sujos.

Princesa tem 23 focos do mosquito Aedes Aegypti confirmados em 2020. A agente de endemias, ANGELITA KRAEMER, reforça que apesar da proliferação do mosquito da dengue diminuir no período mais frio do ano, a população precisa ficar em alerta e fazer a sua parte. Ela comenta que este mosquito prefira o calor ele continua ativo no inverno. A agente garante que neste período de frio setor manterá os pontos estratégicos ativos e monitorados a cada 14 dias, além de armadilhas vistoriadas a cada sete dias. ANGELITA antecipa que está agendado para ocorrer no mês de Novembro o Levantamento de Índice do Aedes Aegypti. O objetivo da ação é diagnosticar a porcentagem de infestação no município e as ações a serem realizadas no combate a praga. O LIA ocorre duas vezes por ano, em março e novembro.

Epagri tem programação online para a Semana do Meio Ambiente. A extensionista em Princesa GRAZIELE SCHNOR estão sendo abordados diferentes temas, todos ligados à proteção do meio ambiente. As aulas têm cerca de uma hora cada, com 40 minutos de explanação e 20 minutos para debate com os espectadores. Ela explica que os cursos estão sendo preparados com linguagem acessível para contemplar o maior público possível. A programação começou ontem falando sobre conservação do solo, previsão do tempo e os impactos para a agricultura e pesca. Hoje os assuntos oferecidos são energias alternativas, uso racional da água, agroecologia e permacultura. Amanhã será a vez de tratar sobre sementes crioulas, práticas de educação ambiental com escolares e alimentação saudável. Na quinta-feira a respeito do lixo e compostagem, alimentação e saúde em tempos de pandemias. Na sexta-feira ocorre a última ação cujo tema será mata ciliar e cores da terra.

Polícia Militar Ambiental realizará uma série de ações de forma on-line. O comandante da instituição no Extremo Oeste, capitão EVERTON RONCÁGLIO afirma que razão da pandemia e da impossibilidade de ações presenciais, serão realizadas transmissões ao vivo sobre diversos temas ambientais, as quais podem ser acompanhadas pelo canal do youtube da PMA. Nesta quinta-feira o pelotão de SMOeste fará uma live sobre pesca. Também durante todo o mês estará ocorrendo uma promoção no Instagram, o “Click Ambiental”. Para participar é necessário encaminhar uma imagem relacionada ao meio ambiente, seja da natureza, animais, ou do lugar onde você vive, para o e-mail: [email protected] Toda semana será eleita uma imagem para ser divulgada nas redes sociais. Além disso, diariamente a unidade de SMOeste irá lançar em suas redes sociais vídeos elaborados pelos Protetores Ambientais com dicas ambientais.

Denúncia de poluição no lajeado Cedro será averiguada pela Polícia Ambiental. A denúncia foi feita através de imagens e vídeos repassados para Rádio Cedro que fez contato com o capitão da Polícia Ambiental na sexta-feira para falar sobre o assunto. Segundo a informação do internauta que fez os registros, há possibilidade de despejo irregular de esgoto nas proximidades do Loteamento Jacoski. O homem citou que o problema ocorre há tempo e demonstrou indignação já que a água do lajeado escoa no Rio das Flores que abastece toda região. RONCÁGLIO afirmou que apesar do problema ser grave, não havia sido feita denúncia formal. Ele soube do caso através da Rádio Cedro e garantiu que nesta semana a equipe fará uma vistoria para analisar se está ocorrendo crime ambiental, o autor e as possíveis medidas. O assunto também repercutiu na câmara onde através do vereador JOÃO DE ANDRADE.

São Miguel do Oeste registra mais de 20 pessoas recuperadas da COVID-19. O número de pessoas recuperadas da covid-19 em São Miguel do Oeste aumentou de sete para 26 nesta segunda-feira. Onze homens e 08 mulheres que apresentaram os sintomas durante o mês de maio não estão mais com a doença. Duas mulheres, de 20 e 60 anos, e um menino, de seis anos, entraram para a lista de pacientes confirmados no dia de ontem que chega a 64 casos confirmados do novo Coronavírus. Deste 38 ainda estão com a doença. Anchieta também confirmou um novo caso, aumentando o número para 8 pacientes, sendo seis já recuperados. São 90 casos no Extremo Oeste que não registra nenhuma morte e nenhuma internação em UTI.

Justiça determina ligação de água e luz em Loteamento de Guarujá do Sul. O Poder Judiciário da Comarca de São José do Cedro determinou a ligação de água e luz em residências do Loteamento Schmidt. Conforme o secretário da Administração, JULIO DELLA FLORA, o local é irregular e conta com aproximadamente 40 lotes. Por força de uma ação civil pública, 13 moradias não têm o direito de usufruir do abastecimento de água e destas, seis unidades familiares também não contam com a ligação de energia elétrica. A ocupação desse loteamento iniciou há aproximadamente, dez anos. O secretário detalha que a organização do processo iniciou no começo de 2018. Após dois anos buscando a possibilidade de garantir dignidade aos moradores, um despacho do juiz RAFAEL RESENDE BRITTO, determinou que, no prazo de 15 dias, seja viabilizada a ligação de água e energia elétrica nas morarias que ainda não dispõe desses serviços essenciais. Agora o município busca a regularização completa do loteamento por meio da Lei da REURB.

Semae instala rede de abastecimento de água no interior de SJCedro. Desde o início deste ano, a administração, por meio do serviço municipal de abastecimento de água, vem trabalhando para sanar o problema na Linha Tigre. De acordo com o diretor, JUNIOR KUNZ, esta era a única comunidade que ainda estava sofrendo com a falta d’ água. Segundo os moradores, isso ocorre há cerca de 30 anos. Com poucos dias de estiagem as famílias da localidade já ficam sem água inclusive para o consumo humano. Ele explica que o trabalho que está sendo desenvolvido na Linha Tigre é o mesmo feito em outras áreas como a região da Linha São Roque, Linha Chaleira, Monte Castelo e as três comunidades do assentamento. Ao todo, estão sendo executados em torno de sete quilômetros de rede para atender 12 famílias. O investimento ultrapassa os 150 mil reais com recursos próprios do Semae e auxílio da comunidade. A previsão é de que em 60 dias a obra esteja concluída.

Expansão de sistemas de água para o interior depende de estudos e mapeamentos. O diretor do Semae, JUNIOR KUNZ, afirma que embora sejam conhecidas as localidades que sofrem com desabastecimento é preciso avaliar cada local. Ele detalha que primeiro é feito um projeto prevendo qual modo será mais eficiente para evitar gastos desnecessários e ao mesmo tempo levar água potável para locais mais distantes. São avaliados dados como o relevo e o número de moradores. A intenção é implantar sistemas que possam ser usados por vários anos levando em conta o crescimento da demanda. Ele esclarece também que há locais que registram o problema, porém, nem sempre há viabilidade porque são áreas afastadas ou isoladas. KUNZ salienta que existem várias possibilidades prevendo não apenas as redes, mas também a reservação de água. Ele destaca que paralelamente ocorrem outros serviços, já que o Semae atua também em campanhas de recolha de resíduos sólidos, drenagem pluvial e no urbanismo.Oposição questiona projeto em tramitação para criação de cargos em Princesa. O líder da bancada, VALDIR MARKUS revela que há duas matérias em análise das comissões que geram dúvidas, já que ainda não estão sendo debatidas em plenários. Ele citou uma delas que trata sobre criação de dois cargos e extinção de gratificações. O vereador entende que este não é o momento para criação de cargos diante da pandemia do Coronavírus e a crise gerada. Ele também justifica que como há cargos e gratificações que não estão sendo pagos não existiria motivo para extinção neste momento, pois, não estariam gerando despesas. Os cargos criados, conforme MANO MARKUS, serão de agente operacional e agente operacional de serviços. Segundo ele, assim que os projetos forem para votação serão feitos questionamentos para o executivo. Ele antecipa que nestes moldes a bancada de oposição é contrária.

Área prevista para implantação da estação de tratamento de esgoto de Princesa deve ser leiloada. O vereador VALDIR MARKUS informa que este projeto também está sendo estudado pelas comissões de vereadores que darão parecer antes da votação e por isso ainda há dúvida sobre o teor do projeto completo. Ele esclarece que o terreno que fica próximo ao cemitério tem cerca de 450 metros quadrados e estava sendo usado na projeto de saneamento básico iniciado na administração passada com recursos da Funasa. O local recebeu horas/máquinas e havia lagoas para tratamento dos dejetos coletados com o sistema. Mas, lembrou que atualmente a obra está suspensa e o governo municipal alega que não existe viabilidade no saneamento nestes moldes. Quanto à venda, MARKUS acredita que não haja motivo, já que a administração não está precisando de recursos. Ele mencionou outros terrenos públicos já vendidos ano passado, que para o vereador, poderiam ser aproveitados.

Objetivo da oposição é entende o motivo da venda do terreno onde seria a ETE. O vereador de Princesa, VALDIR MARKUS afirma que também analisar se valor proposto para venda está levando em conta também os investimentos já feitos neste local. Ele lembra que o sistema de água foi municipalizado e por isso quer saber se a administração possui um projeto próprio para o setor de tratamento de esgoto sanitário. Outra sugestão é que seja feita uma comissão para vistoriar a área. O vereador entende que poderia ocorrer também uma consulta pública, já que não é possível fazer audiência neste momento. Ele ressalta que se os argumentos da prefeitura forem condizentes o grupo de oposição poderá se manifestar favorável à venda.

Homem perde mais de dois mil reais em golpe. A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato em São Miguel do Oeste. Um homem informou que recebeu uma massagem via WhatsApp onde a pessoa se identificou como sendo sua irmã inclusive com a mesma foto que ela usa de perfil. A pessoa que se dizia sua irmã alegou que não possuía limite para transferência eletrônica e solicitou para que efetuasse depósito no valor de dois mil e 400 reais. Então o homem efetuou um depósito de 1.100 e posteriormente outro de 1.300.Ele explicou que somente à noite entrou em contato com sua irmã e percebeu que se tratava de um golpe, pois ela afirmou que não tinha feito nenhuma solicitação de valores.Após o depósito, o estelionatária repassou mais duas contas pedindo mais quatro mil e 500 reais, mas ele não depositou.A Polícia Militar coletou os dados e efetuou boletim de ocorrência.

Polícia Militar atende várias ocorrências de aglomeração de pessoas e desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus previstas em decreto estadual. Em Iporã do Oeste, a PM flagrou um grupo de 10 pessoas em uma propriedade rural. Além disso, eles estavam perturbando os vizinhos por meio de algazarra. Todos foram identificados e vão responde a um termo circunstanciado. Em Descanso, a guarnição da Polícia Militar atendeu outra ocorrência de aglomeração e perturbação do sossego nas proximidades de um posto de combustível. No local, seis homens estavam consumindo bebida alcoólica e o proprietário de um caminhão se recusou a oferecer documentação e a baixar o som do veículo. Ele ainda ameaçou e empurrou o Policial Militar. O homem foi algemado e levado para a delegacia.

Polícia Militar flagra inúmeras aglomerações em SMOeste. O primeiro caso foi na rua Florianópolis quando a PM foi verificar uma denúncia de perturbação e encontrou dez pessoas sem máscaras em uma residência. Elas hesitaram em acatar as ordens e assinaram um Termo circunstanciado para prestar explicações ao juiz. No segundo caso a PM localizou mais uma festa particular com 20 pessoas sem o uso de máscara, com som alto e sem respeitar o distanciamento. Como o responsável tinha 17 anos, foi chamado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. Três eram menores e haviam consumido bebidas alcóolica. Nesta segunda-feira por volta das 19 horas novamente a PM ocorreu um caso, desta vez em um bar no Bairro Estrela. No local oito pessoas foram flagradas saindo por uma porta dos fundos. Havia uma mesa com baralho, celular e anotação. Em consulta foi verificado que o estabelecimento havia sido interditado em abril. Todos vão responder criminalmente por infringir determinação de impedir propagação de doença contagiosa.

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar depois de tentar arrombar uma residência. O crime aconteceu por volta das três horas da madrugada de ontem na rua Santo Molin, centro da cidade. Um morador acionou a Polícia Militar e relatou que uma pessoa, que estaria vestida com uma calça preta e camisa branca, teria tentado invadir uma residência. A PM fez buscar e acabou localizando um jovem de 15 anos com as características repassadas ao telefone 190. O menor vai responder a um procedimento de apuração de ato infracional por tentativa de furto em residência.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Anchieta. O fato ocorreu na Linha Gaúcha, interior do município e foi atendido pela guarnição local com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático de São Miguel do Oeste. Os policias estavam abordando veículos durante a operação Hórus e acabaram encontrando uma arma de fogo em um dos carros. A PM apreendeu um revólver calibre 32 carregado com seis munições, além de três munições acondicionadas no coldre da arma. O condutor do carro foi preso em flagrante. O veículo foi notificado e recolhido ao pátio conveniado, pois apresentava débitos de licenciamento desde 2016.

Homem que cometeu crime durante prisão domiciliar é preso novamente. A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na avenida Getúlio Vargas, bairro Salete em SMOeste. Ao iniciar o turno de serviço e verificar a existência de programação operacional de fiscalização do apenado e tendo conhecimento do cometimento de crime durante seu período de prisão domiciliar, a guarnição efetuou consulta no sistema e constatou que havia em aberto um mandado de prisão em desfavor do homem. A equipe foi até a residência e cumpriu a ordem encaminhando o autor novamente para Unidade Prisional. A PM não informou qual crime foi cometido.

Panificadora é assaltada no centro de Barracão. O fato foi registrado por câmeras de segurança por volta de 20h30, onde é possível ver um suspeito, que conversa com o caixa do estabelecimento, e logo anuncia o assalto, exigindo dinheiro e o ameaçando com uma arma. Segundo informações o assaltante levou cerca de 300 reais, dinheiro este que estava no caixa e se evadiu em seguida, sentido ao Bairro Nossa Senhora de Fatima. Diante destas informações a Polícia militar realizou buscas, porém sem êxito na localização do assaltante. Após a divulgação de imagem do circuito interno de monitoramento pelo proprietário da Panificadora em grupos de WhatsApp, a vítima recebeu inúmeras fotos de um possível suspeito, sendo reconhecido e comunicado a Polícia Militar de Barracão, que novamente fez buscas. A equipe foi até a residência do suspeito, mas ele não estava no local.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.