ÁUDIOS
Show de Bola - Atalaia AM

Show de Bola 01/02/2020

Produção do Departamento de Esportes da Rádio Atalaia, apresentação: Nilson Risso

Começa hoje a 4º rodada do campeonato gaúcho. Às 16 horas jogam pela chave A, Pelotas e Juventude, e às 19 horas Ypiranga e Internacional. Amanhã às 19 horas jogam pela chave A, Novo Hamburgo e São Luiz. Também domingo, jogam pela chave B: Caxias e Brasil de Pelotas às 16 horas, São José e Aimoré às 18 horas. E na segunda-feira às 20 horas confronto entre: Grêmio e Esportivo.

A 5º rodada do Campeonato Catarinense de futebol começa no domingo. Às 16 horas jogam: Criciúma e Marcilio Dias, e Figueirense e Avaí. Ás 18 e 30 Chapecoense e Brusque. E as 19 e 30 Joinville e Concordia. E segunda às 20 horas fecham a rodada, Tubarão e Juventus.

O Clube Esportivo União de Francisco Beltrão volta a jogar neste domingo pelo Paranaense 1º divisão, quando enfrenta o Rio Branco de Paranaguá. O jogo é na casa do adversário às 16 horas. O time de Francisco Beltrão é o 8º colocado na tabela de classificação com cinco pontos. Ainda jogam na rodada: Operário e Cianorte, Londrina e Coritiba, PSTC e Futebol Clube Cascavel, Cascavel Clube Recreativo e Toledo, e Athletico Paranaense e Paraná Clube.

O Pato Futsal entrou na terceira semana de pré-temporada. A primeira competição oficial no calendário da equipe de Pato Branco será a Supercopa de 19 a 22 de março, em Erechim Rio Grande do Sul. O torneio, que definirá o representante brasileiro na Libertadores da América, terá ainda a participação de: Corinthians e Atlântico. De 13 a 16 de fevereiro o Pato participa da Copa Três Coroas com participação também de: Passo Fundo, Cascavel, Minas Tênis, Criciúma e Três Coroas. A outra competição será a Copa Chopinzinho de Futsal, de 04 a 08 de março com participação de: Pato Futsal, Chopinzinho, Atlântico de Erechim, Dois Vizinhos, Joaçaba, e Marreco de Francisco Beltrão.

O Departamento de esportes de Marmeleiro vai realizar reunião com os representantes de equipes no próximo dia 04 de fevereiro. O encontro é para tratar sobre o Campeonato municipal de futebol de campo edição 2020. A reunião está marcada para as 19 horas na sala do Departamento de Esportes junto ao Ginásio municipal. Também estão abertas inscrições para o Campeonato de futebol sete Master de Marmeleiro classe 75. O congresso técnico está marcado para o dia 03 de março. E para o Campeonato de futebol de campo força-livre. O congresso técnico acontece no dia 18 de fevereiro. A taxa de inscrição para as competições é de 100 reais.

O futsal São Lourenço trabalha para as competições de 2020. Segundo Marcio Werlang supervisor da equipe, está sendo renovado contrato e, sendo acertada parceria com empresas. A equipe nesse ano vai ser comandada novamente pelo técnico Rodrigo Ferreti que trabalhou também no ano passado. Segundo Marcio o time já está sendo montado e, doze atletas estão acertados com a equipe que deve trabalhar com um grupo de 15 a 17 atletas. A pré-temporada vai começar no dia 17 de fevereiro e, as competições vão ter inicio no mês de abril. O futsal São Lourenço vai participar novamente nesse ano da Copa Santa Catarina e Divisão Especial.

Apesar das fortes chuvas que caíram ontem, todos os jogos que estavam marcados em tabela pela 5º Copa Maravilha de futebol aconteceram. A competição teve abertura na terça-feira e, os jogos tiveram inicio na quarta-feira. O campeonato tem a participação de 82 equipes nas categorias sub-11, 13, 15 e 17, que somam mais de 1500 atletas. A competição é promovida pelo município de Maravilha em parceria com o Planeta Bola e, segue até o dia 04 de fevereiro.

Daqui a pouco às 14 horas acontece a primeira rodada semifinal do Campeonato de 48 de Saltinho. O Bar do Rose recebe o Rosário A, e Bar da Cleusa recebe o Esporte Clube São Donato.

O campeonato de 48 de Santa Terezinha do Progresso realiza rodada hoje às 14 horas. O Bar do Tide recebe o Bar do Tato 1, o Bar do Tato 2 recebe o Bar do Vande 01, o Bar do Vande 2 recebe a Nova Floresta, o Bar do Sena recebe o São José do Laranjal. Já, o suíço feminino e o campo masculino tem rodada domingo no campo da Linha Campo Grande. As 8 e 30 jogam pelo suíço feminino, Meninas FS e Amigas da Bola. E as 09 e 30 jogam pelo futebol de campo masculino, Mundo Novo e CK Transportes.

A Escola N1 Brasil de Campo Erê vai competir no Catarinense de artes Marciais. O evento está marcado para o dia 15 de fevereiro na cidade de Chapecó. Segundo o professor da Escola Joselei Sassi, Três atletas do muay thai se preparam para a competição. Leonardo Palludo que é tricampeão no estado do Paraná, também vai Hercules Guermo que é iniciante na modalidade e, o atleta Jander Kovick que é atleta de São Lourenço do Oeste e é vice-campeão no estado do Paraná.

O Departamento de Esportes de Campo Erê segue com inscrições abertas para a 4º Taça Turim regional de futsal, nas categorias: veteranos, e força-livre masculino e feminino. O congresso técnico está marcado para o dia 14 de fevereiro na Câmara de Vereadores de campo Erê e, o inicio da competição está previsto para 21 de fevereiro, com rodadas as terças e sextas-feiras no Ginásio Padilhão. A Premiação será em dinheiro, mais troféus e medalhas. E Informações e inscrições no Departamento de Esportes de Campo Erê ou pelos fones: (49) 3655 1780.

Termina aqui o Show de bola, Nós voltaremos amanhã, tenham uma

ótima tarde e até lá.

PROGRAMAS

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.