Polícia

30.11.2017 às 08:04h - atualizado em 30.11.2017 às 17:23h - Polícia

Vestidos furtados em boutique de Guaraciaba são recuperados pela polícia

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Vestidos furtados em boutique de Guaraciaba são recuperados pela polícia

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Chapecó e de Guaraciaba culminou na apreensão de diversas peças de roupas furtadas na região, entre as peças, foram recuperados calçados, roupas e vestidos, que haviam sido levados há oito meses da boutique Santíssima, de Guaraciaba. No dia do crime, além dos 27 vestidos, também foi levada uma televisão, tecidos e dinheiro.

A operação prendeu uma mulher em um estabelecimento, por suspeita de receptação, e totalizou cerca de 500 peças diversas recuperadas, entre elas, os mais de 20 vestidos, que após confirmadas a procedência, serão devolvidas aos proprietários.

A empresária a proprietária da Santíssima, Cristiane Maziero, comemorou a notícia e a ação da polícia. Ela lembrou que foram vários transtornos na época com as peças levadas, já que, grande parte, seria usada por formandas no mesmo final de semana.

A orientação aos lojistas que registraram crimes semelhantes nos últimos meses é que procurem a Polícia Civil mais próxima para repassar informações detalhadas sobre as mercadorias

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.