29.11.2017 às 08:45h - atualizado em 29.11.2017 às 08:48h - Geral

PRA SEMPRE CHAPE: Espaço com fotos será aberto à visitação

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, completa-se um ano do dia mais difícil da história da Chapecoense. E na data que marca 365 dias de saudade, a pretensão principal é eternizar memórias. Para isso, o clube trabalhou intensamente na produção de um espaço especial: um túnel com as melhores recordações dos eternos guerreiros.

Localizado na parte interna da Arena Condá - no acesso das equipes visitantes - o túnel foi plotado com 48 fotos de, em média, 2 metros de altura. Muitas das imagens - que retratam as vítimas diretamente ligadas ao clube - são inéditas. Elas foram selecionadas, a fim de ilustrar momentos emblemáticos, jogos memoráveis, comemorações de gols e defesas e momentos descontraídos do grupo, que tinha, como principal característica, a união e a relação de família.
Para compartilhar a emoção das lembranças com os torcedores, na quarta-feira, 29, a Chapecoense abrirá o túnel para visitação pública. Entre as 9h e 21h, será possível acessar o espaço e reviver as memórias. A entrada para o túnel será pelo portão 14, na Rua Clevelândia, e a visita acontecerá por ordem de chegada.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS IMAGENS.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.