29.11.2017 às 16:32h - atualizado em 29.11.2017 às 18:41h - Geral

Casa Lar Aconchego de Iporã do Oeste comunica desaparecimento de idoso

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Casa Lar Aconchego de Iporã do Oeste comunica desaparecimento de idoso

Na tarde desta quarta-feira, 29, a proprietária da Casa Lar Aconchego de Iporã do Oeste, Eloide Ody, procurou a reportagem da Rádio Oeste, para solicitar auxílio na divulgação do desaparecimento de Paulo da Silva, de 77 anos, que está acolhido na instituição desde julho de 2017.

A proprietária informou que assim como fazia nos outros dias, o idoso tomou café, e saiu para sua caminhada por volta das 8h30 da manhã de hoje, porém, não retornou.

A instituição de acolhimento fez buscas em vários pontos da cidade, como a padaria que o idoso costumava frequentar, na rodoviária, em bares e até com taxistas.

A Polícia Militar auxiliou nas buscas. A proprietária da Casa Lar também registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Paulo da Silva foi encaminhado a Casa Lar Aconchego de Iporã do Oeste pelo setor social do município de Abelardo Luz. Ele usa duas muletas, possui estatura média, cabelos grisalhos e é magro.

Eloide Ody disse que também fez contato com o setor social de Abelardo Luz, comunicando o desaparecimento. Como ele foi encaminhado de outro município, Eloide afirma que não tem conhecimento sobre familiares do idoso.

Um colega de quarto do idoso disse que Paulo da Silva havia comentado com ele, que iria sair para beber. O idoso já esteve acolhido em outras instituições. Não tem histórico de doença, e é considerado uma pessoa saudável.

Caso alguém reconheça o idoso, pode entrar em contato pelo número (49) 9-91047661, com Eloide, ou comunicar a Polícia Militar ou Polícia Civil mais próxima.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.