28.11.2017 às 08:01h - atualizado em 28.11.2017 às 08:13h - Geral

Divulgada programação oficial da II EXPO Barra Bonita

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Divulgada programação oficial da II EXPO Barra Bonita

A Administração Municipal de Barra Bonita divulgou nesta semana a programação oficial da II EXPO Barra Bonita, a qual irá acontecer nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.

A programação faz parte das festividades do aniversário do município, o qual completa neste ano, 22 anos de Emancipação Político Administrativo e 21 anos de Instalação Administrativa.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura, as festividades terão início na sexta-feira, 15, onde às 20h, no Clube Independente haverá a abertura oficial das festividades com visitação aos estandes, apresentações culturais diversas envolvendo entidades do município e logo após baile com Grupo Alto Astral.

Já no sábado, 16, segue a programação com a abertura dos estandes às 08h30 e por volta das 09h irá ocorrer a cerimônia de abertura da Feira da Bezerra, Novilha e Piscicultura ao lado do Clube Independente e também início do Circuito Catarinense de Permanência e Pouso, no Clube de Voo Livre Torre dos Ventos, na Linha Arapongas.

Conforme a assessoria, ainda durante o dia haverá duas palestras voltadas aos criadores de peixes e bovinos e início dos treinos da etapa Final da Copa Oestina de Veloterra, além do julgamento das bezerras e novilhas.

Pela parte da noite ainda do sábado, 16, haverá um jantar a base de peixes e logo após show nacional com Xirú do Sul e baile com a Banda Alta Tensão.

No domingo, 17, terceiro e último dia das festividades haverá abertura dos estandes para visitação às 08h e continuação dos treinos de Veloterra, voos duplos e demais atividades.

De acordo com a assessoria, a grande final da Copa Oestina de Veloterra terá início às 14h e seguirá durante a tarde, terminando as festividades às 20hs com corte do bolo e baile com a Banda Alto Astral no Clube Independente.

Para a administração as programações festivas visam dar ênfase, além de valorizar a cultura, costumes e gosto dos munícipes de Barra Bonita e por isso é esperado um grande público durante as festividades deste ano.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.