27.11.2017 às 16:14h - Infraestrutura

Quatro empresas vão se instalar na área industrial da linha Tupancy

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Quatro empresas vão se instalar na área industrial da linha Tupancy
Foto: Luciano Encarnação // Divulgação

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste assinou contratos com quatro empresas interessadas em investir na área industrial localizada na linha Tupancy. O ato aconteceu na última sexta-feira, 24, no gabinete do prefeito, Wilson Trevisan.

Os quatro lotes foram vendidos às empresas que apresentaram os melhores planos de investimento para o Município, levando em consideração fatores como geração de emprego e retorno tributário. De acordo com o procurador geral, Nédio de Lima, a área é composta por seis lotes, sendo que os dois restantes também serão licitados, no início do próximo ano.

O secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Renato Romancini, explica que a área da linha Tupancy é destinada a empresas do ramo eletrometalmecânico. De acordo com Romancini, estes primeiros quatro investidores irão gerar em torno de 60 empregos diretos. “As obras para instalação destas empresas devem começar a partir de janeiro, e a projeção é de início das atividades ainda em 2018”, informa.

O prefeito, Wilson Trevisan, disse que a intenção da Administração Municipal é criar o ambiente favorável para que novas empresas se instalem em São Miguel do Oeste e tenham as condições necessárias para crescer, melhorando a economia da cidade e a qualidade de vida das pessoas.

Foto(s): Luciano Encarnação / Divulgação

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.