25.11.2017 às 08:43h - atualizado em 25.11.2017 às 10:55h - Geral

Exército realiza ações de cidadania para população de São José do Cedro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Exército realiza ações de cidadania para população de São José do Cedro

Conforme o comandante coronel André Scafutto de Menezes, a ação cívico/social acontece neste sábado, 25, entre as 8 horas e meio dia, no ginásio Lauté Weber. Ele destaca que haverá embarque em viaturas, exposição de material de emprego militar, escolinha de futebol, pista de cordas infantil, orientação médica, e também desfile da troca.

O comandante ressalta que o objetivo é aproximar a população dos militares que estão acompanhados em SJCedro por tempo indeterminado, durante a opção Ágata.

Menezes convidou toda comunidade para conhecer os soldados e conversar com a tropa. Ele lembrou que são 174 militares alojados no município durante a ação. O comandante ressalta que as operações de barreiras serão realizadas nos próximos dias em vários municípios do Extremo Oeste. Ele explica que o município fica em um ponto estratégico.

O coronel destaca que a ação pretende contribuir ao longo dos próximos dias na redução de ilícitos transfronteiriços e ambientais. Segundo ele, apesar da presença do número alto de efetivo, as pessoas não precisam temer, já que a única intenção, é punir bandidos.

Foto(s): Kelly Figueiró e Diogenes Di Domenico/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.