Polícia

24.11.2017 às 09:40h - Polícia

Polícia Militar registra dois furtos em municípios da região

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Polícia Militar registra dois furtos em municípios da região

O 11º Batalhão de Polícia Militar registrou nas últimas 24h ao menos dois furtos nos municípios da região. Os fatos ocorreram em São Miguel do Oeste e Romelândia.

Em São Miguel do Oeste a ocorrência foi de furto em residência na Rua XV de Novembro, no centro da cidade, onde a proprietária informou aos policiais que deixou o imóvel por cerca de 30 minutos e ao retornar percebeu que duas janelas estão abertas e um dos quartos todo revirados, sendo que do guarda-roupas foi furtado R$ 217,00.

Conforme os PMs, a residência não apresentava sinais de arrombamento, sendo o mais provável que os criminosos tenham conseguido acesso através da janela do banheiro, a qual não possuía grade.

Ela contou ainda que ao sair de casa percebeu a presença de um homem, o qual era desconhecido nas proximidades, porém, acabou não comunicando a polícia.

Já em Romelândia, o furto foi de uma motocicleta Yamaha XTZ 125 de cor preta de Maravilha, a qual estava estacionada às margens da estrada geral da comunidade de Linha São Geraldo enquanto o seu proprietário estava trabalhando em uma propriedade nas proximidades.

Ele contou aos policiais que deixou a moto estacionada no local desde o início da tarde e retornou horas depois para apanhar a mesma, porém não a encontrou.

Os profissionais realizam buscas porém em nenhum dos dois casos os suspeitos foram encontrados.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.