23.11.2017 às 17:02h - atualizado em 23.11.2017 às 17:09h - Política

Tribunal de Contas do Estado aprova contas de governo municipal

Anderson Luís

Por: Anderson Luís Itapiranga - SC

Tribunal de Contas do Estado aprova contas de governo municipal

O ex-prefeito de Itapiranga, Milton Simon anunciou em entrevista a Rádio Itapiranga que o Tribunal de Contas do Estado arquivou denuncia feita por vereadores de oposição.

A denuncia ocorreu em 2013 quando quatro vereadores da bancada de oposição contestaram a pavimentação asfáltica das ruas, Carlos Kummer e Antônio Kliemann.

O ex-prefeito diz que a denuncia foi feita justificando irregulares na pavimentação asfáltica, no entanto a fiscalização do Tribunal de Contas do Estado não constatou nada de errado na obra, rejeitou a denuncia e arquivou o processo.

Simon anunciou também a aprovação das contas do governo municipal no exercício de 2016. Destaca que está foi a decisão do Tribunal de Contas desde 2005, fechando 12 anos de governo com aprovação.

Destaca que o legislativo de Itapiranga ainda precisa analisar recomendação positiva do Tribunal de Contas. O ex-prefeito espera que a Câmara de Vereadores siga o mesmo caminho de aprovação do tribunal de contas.

Milton lembra a trajetória de 24 anos de vida pública onde aprendeu muito na política e deixou um grande legado principalmente sem revanchismo político nos cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito.

Ele observa ainda que não basta realizar grandes obras na função de prefeito, mas valorizar um convívio harmonioso e com muito diálogo em busca de um trabalho correto.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.