23.11.2017 às 08:21h - Geral

Agrônomo da região é um dos candidatos à presidência do Crea

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Agrônomo da região é um dos candidatos à presidência do Crea

O Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia vai eleger no mês que vem a nova diretoria do órgão. Ao todo, cinco candidatos disputam a presidência da entidade e um deles é o agrônomo de São Miguel do Oeste, José Paiva Filho.

Paiva foi diretor regional da inspetoria do Crea por três mandatos e também já coordenou o colegiado de entidades da classe das engenharias e acredita que chegou a hora de buscar um espaço maior para trabalhar pelo setor.

Conforme Paiva, caso for eleito, pretende modernizar o conselho e fazer uma gestão para todos os profissionais da engenharia e da agronomia, trabalhando de forma inovadora e profissional e buscando melhorar a atuação da entidade, além de incentivar os profissionais a buscar qualificação.

O agrônomo destaca que sua candidatura para a presidência também tem o desafio de quebrar o monopólio do eixo litoral-Joinville, e que será de extrema importância ter uma pessoa da região no comando do Crea.

Segundo Paiva, a eleição será no dia 15 de dezembro e em São Miguel do Oeste o local de votação será na inspetoria do Crea na Rua Salgado Filho, ao lado do Senac.

José Paiva Filho disse que percorreu todo o estado e está otimista com a possibilidade de vitória no próximo mês.

Ouça a entrevista na íntegra.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.