22.11.2017 às 09:50h - Esportes

Presidente do Guarani avalia de forma positiva mandato frente ao clube

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Presidente do Guarani avalia de forma positiva mandato frente ao clube

Está terminando o mandado do presidente do Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste, Eulo Centerano. Ele segue no comando do Bugre até o final deste ano e nesta manhã de quarta-feira, 22, conversou com a reportagem da Peperi para fazer uma avaliação dos trabalhos, além de projetar o clube para 2018.

Segundo Centenaro, a equipe deixou a desejar neste ano frente as competições, porém, mesmo assim parabenizou todas as pessoas que vestiram a camisa e fizeram um grande ano para Guarani.

O presidente disse que uma das maiores dificuldades com o grupo de jogadores foi de se encontrar para treinar, pois nesse ano muitos jogadores eram de municípios distantes e não tinham tempo para realizar os treinos, se encontrando na maioria das vezes somente aos domingos, na hora dos jogos.

Para Centenaro, foi um erro investir em tantos jogadores de fora e nas próximas competições isso não deverá existir, sendo que a equipe será composta por jogadores de São Miguel do Oeste e dos municípios vizinhos, possibilitando que consigam treinar ao menos três vezes por semana.

Outro ponto levantando por Centenaro foi em relação ao comprometimento de alguns atletas para com o clube, o que em algumas ocasiões não ocorreu.

Apesar disso, ele disse que foi um ano bom, onde a direção conseguiu investir quase R$ 200 mil em melhorias em praticamente toda a área do Estádio Padre Aurélio Canzi, além de quitar dívidas existentes antes do seu mandato e criação das escolinhas de base nas categorias Sub-15 e Sub-17.

De acordo com Centenaro, uma reunião já aconteceu no começo desta semana para definir a próxima diretoria, a qual assumirá em janeiro, porém, nenhum nome foi cotado.

Quando questionado sobre sua permanência frente ao Guarani e sobre a participação da equipe no campeonato Regional e Estadual de 2018, Eulo não teve dúvidas e disse que se precisar continuará no comando e que a equipe irá participar sem dúvidas das competições de 2018, pois atualmente, não há como imaginar alguma competição sem a presença do clube.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.