Polícia

22.11.2017 às 08:26h - atualizado em 22.11.2017 às 08:29h - Polícia

Cresce o número de furtos em municípios da região Extremo Oeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Cresce o número de furtos em municípios da região Extremo Oeste

Está crescendo significativamente nos últimos meses os casos de furtos de objetos, veículos e arrombamentos em residências, pavilhões, construções e demais localidades na região Extremo Oeste do estado catarinense. Os registros ocorrem tanto no centro como em bairros e no próprio interior dos municípios.

Somente nos últimos dias tivemos quase 10 furtos, sendo que desse total, ao menos dois já tiveram seus objetos recuperados pela Polícia Militar.

Cuidados como conferir se as janelas, portas e portões estão bem fechados antes de sair de casa, não deixar nenhum objeto de maior valor exposto, perceber se existe movimentação estranha nas proximidades e avisar os vizinhos e a Polícia Militar são fundamentais e pode evitar transtornos.

Outra questão é a pessoa fazer parte do programa Rede de Vizinhos da PM, o qual já está implantando em diversas localidades da região e visa dar maior segurança à população.

Todas as dicas são práticas e fáceis, sendo que podem evitar muitas dores de cabeça e casos como o ocorrido na manhã desta terça-feira, 21, onde uma motocicleta CG 125 de cor vermelha foi furtada na Rua Arno Éric Schuwambach, no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste.

Ela estava estacionada nos fundos da residência e até o momento não foi localizada pelos PMs.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.