22.02.2019 às 10:03h - atualizado em 22.02.2019 às 10:06h - Obras

Vereadores sugerem melhorias em estradas e asfaltamento nos bairros

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Vereadores sugerem melhorias em estradas e asfaltamento nos bairros

Um grupo de cinco vereadores apresentou na noite desta quinta-feira, 21, três indicações legislativas solicitando melhorias em estradas, bueiros e também a pavimentação asfáltica de algumas ruas.

Cláudio Barp e Gilberto Berté do MDB, Elias Araújo do PSD e Carlos Grassi do PP solicitaram a pavimentação asfáltica na Rua Dom Pedro II, entre as ruas Hélio Wassun e Padre Aurélio Canzi, e na Rua Padre Aurélio Canzi, entre as ruas Dom Pedro II e Willy Barth, nos bairros Estrela e São Sebastião.

O grupo citou que essas ruas são de intenso movimento e o asfaltamento irá possibilitar a trafegabilidade e a interação entre bairros, centro, BR e interior, gerando qualidade de vida para condutores e pedestres.

Já outras duas indicações dos vereadores Vagner Passos do PSD e Cássio da Silva do MDB se referem a obras no interior, referentes à limpeza de vegetação, sinalização e colocação de proteção sobre a ponte na Linha Barra do Guamirim e cascalhamento e compactação da estrada geral que liga o bairro Agostini às comunidades de Linha Fátima e Linha Três Barras, além do alargamento das estradas e melhoria nos acessos às propriedades, com instalação de tubos.

Todos os pedidos serão encaminhados para os respectivos responsáveis.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.