21.11.2017 às 10:10h - atualizado em 21.11.2017 às 12:42h - Justiça

Ministério Público promove palestras do programa Unindo Forças no município

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Ministério Público promove palestras do programa Unindo Forças no município
Cristian Lösch / Portal Peperi

O Ministério Público de Santa Catarina, com o apoio da FECAM, Controladoria-Geral da União, Tribunal de Contas do Estado e União dos Vereadores de Santa Catarina está desenvolvendo no Oeste catarinense o Ciclo de Palestras do Programa Unindo Forças.

O evento está em andamento em São Miguel do Oeste nesta terça-feira, 21, e o objetivo é apresentar o programa e as perspectivas para o fortalecimento dos controles internos das prefeituras municipais no estado, acompanhadas de debates pontuais sobre ilícitos grandes derivados de falhas de controle e o compartilhamento de boas práticas conduzidas por diversas Controladorias no Estado.

O evento é voltado aos Prefeitos, Controladores Internos Municipais, Secretários Municipais, Vereadores e Promotores de Justiça. No ciclo de palestras os participantes entenderão como aprimorar ou desenvolver o trabalho das controladorias por meio de exemplos e depoimentos de situações positivas e com apontamentos das principais deficiências do controle interno. Além de entender a atuação do MPSC no programa, haverá exposições de representantes da Controladoria-Geral da União, do TCE e da FECAM, além de depoimentos de Prefeitos, Controladores e Promotores de Justiça de cada região.

Programação:
Na quarta-feira (22/11) o evento acontece na sede da Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS)
Na quinta-feira (23/11), será a vez do Auditório da Associação das Câmaras do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC) receber o evento.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.