20.05.2017 às 09:19h - atualizado em 20.05.2017 às 14:33h - Trânsito

Buraco na pista causa capotamento na BR-163

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Buraco na pista causa capotamento na BR-163

O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã deste sábado, na altura da Linha Santo Antonio, em São José do Cedro, envolvendo um Siena, emplacado em São Miguel do Oeste.

O automóvel era ocupado pelo motorista, Loemar Ruschel, de 57 anos, sua esposa, de 54 anos, as filhas do casal de 33 e 28 anos, e um bebê de apenas sete meses de vida.

O Portal Peperi conversou com a família que seguia de Dionísio Cerqueira para São Miguel do Oeste no momento do acidente. Eles contaram que o motorista tentou desviar de um buraco na rodovia, quando se deparou com uma carreta que seguia no sentido oposto. Para evitar a colisão frontal, o motorista puxou o volante para o lado, acabou colidindo em um barranco e capotando o carro.

Os bombeiros de São José do Cedro foram acionados para socorrer as vítimas, mas nenhum deles apresentava ferimentos. O casal foi conduzido mesmo assim para avaliação médica, já que o motorista tem problemas cardíacos. Conforme a mãe do bebê, a criança só não teve ferimentos porque estava acomodada no bebê conforto.

A Polícia Rodoviária Federal estava no local para fazer o controle do trânsito enquanto o veículo era removido da pista.

Foto(s): Kelly Figueiró/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.