19.05.2017 às 14:44h - atualizado em 19.05.2017 às 18:20h - Geral

Município recebe Comando Geral de Bombeiros de SC

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Município recebe Comando Geral de Bombeiros de SC

Estiveram nesta quinta-feira, 18, em Campo Erê, o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronel Onir Mocellin, o comandante da 3ª região do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Balsan, o comandante 2ª Companhia de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste, tenente Glaycon Reitz, o comandante do Corpo Bombeiros de Campo Erê, sargento Dílson Stamm, e o chefe de gabinete do comando geral, Onofre Laureano Junior.

Na oportunidade, eles visitaram o gabinete do prefeito Odilson Lima para tratar de assuntos referentes à prevenção, bem como recursos para equipar um caminhão novo para o quartel de Campo Erê. A OBM tem um chassi novo de caminhão Volvo 6x4, mas falta recurso para transformá-lo em caminhão de combate a incêndio e resgate, modelo Auto Bomba Tanque e Regaste. O valor necessário para essa transformação é de aproximadamente R$ 400 mil.

O prefeito Nego Lima comenta que o município não dispõe de recurso suficiente para equipar o Chassi, porém afirma que, juntamente com os municípios que são atendidos pelo Corpo de Bombeiro de Campo Erê e o comando geral, vai pleitear recursos para equipar o caminhão.

Foto(s): Márcia Macoski / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.