19.05.2017 às 21:59h - atualizado em 20.05.2017 às 14:40h - Esportes

Fora de casa, Asme perde para Saudades pela Liga Catarinense de Futsal

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Fora de casa, Asme perde para Saudades pela Liga Catarinense de Futsal

Com desfalques, Gabi e Roger, a Asme foi derrotada por 4 a 2 pela Adaf Saudades, nesta sexta-feira, 19, na abertura da sétima rodada da Liga Catarinense de Futsal, em partida realizada no Ginásio Theobaldo Ross, em Saudades.

Jogando diante de seu torcedor, a Adaf Saudades rapidamente abriu o placar. Logo após, o goleiro da Associação São Miguel, Léo Giovenardi, sofreu uma luxação em um dos ombros. A Asme até tentou e marcou com Renan e Richard. Mas em duas chegadas seguidas, Saudades ampliou o placar e não parou por aí, antes do fim da primeira etapa o time da casa ampliou, deixando o placas 4 para Adaf Saudades 4 e 2 para Asme.

Na volta do intervalo, a Asme acertou na marcação e não deixou a Adaf Saudades jogar, mesmo tendo muita posse de bola não descontou o placar. O jogo terminou em 4 a 2 para Adaf Saudades.

Com o resultado, a Asme perdeu a oportunidade de encostar nos líderes da LCF. O time de São Miguel do Oeste chegou à quarta derrota na competição e segunda consecutiva. A Asme volta à quadra pela Liga Catarinense no próximo sábado, 27, no Ginásio Municipal, contra o lanterna da competição Salto Veloso.

Foto(s): Asme/Divulgação/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.