19.03.2024 às 08:56h - Geral

Cooperado de Itapiranga ganha carro novo em sorteio

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Cooperado de Itapiranga ganha carro novo em sorteio
Ganhador Aloísio Babick e família recebendo o automóvel |Foto: Diana Isabel/Rede Peperi

O Sicoob Creditapiranga realizou na manhã desta terça-feira, 19, a entrega oficial de um carro zero quilômetro para o associado Aloísio Babick e família. O cooperado foi premiado com um veículo T-Cross, através da Campanha "Capital Premiado."

A campanha foi desenvolvida em 2023. Além de prêmios instantâneos, foram sorteados carros e motocicletas em todo Brasil. O cooperado do Sicoob Creditapiranga, Aloísio Babick, realizou investimento no Capital Social e foi um dos sorteados de um automóvel. No município de Tunápolis, outro cooperado foi contemplado com uma motocicleta.

Conforme o Presidente da cooperativa, Simplício Meurer, a entrega de um veículo zero quilômetro para um cooperado da Sicoob Creditapiranga é motivo de grande alegria. Ele cita que a cooperativa possui 30 mil cooperados e esse prêmio só foi possível pela confiança do associado com a instituição.

A gerente do PA Itapiranga, Sílvia Grings Engelmann, relatou que a família do Aloísio Babick recebeu a notícia com muita emoção e destacou que todos os anos são realizadas campanhas do Sicoob, em prol dos associados.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.