19.01.2024 às 10:20h - atualizado em 19.01.2024 às 10:28h - Infraestrutura

Secretaria de Transportes e Obras de SJCedro inicia recuperação nas estradas

Por: Bruna Karsten São José do Cedro - SC

Secretaria de Transportes e Obras de SJCedro inicia recuperação nas estradas

Secretaria de Transportes e Obras de São José do Cedro inicia serviços de recuperação de trechos deteriorados através da terceirização de equipamentos.

Na busca por soluções eficientes para a recuperação das estradas do interior do município, a Secretaria de Transportes e Obras deu início a um projeto de terceirização de equipamentos para auxiliar na execução das obras.

A iniciativa foi discutida durante reunião realizada na semana passada entre o Secretário de Administração, Luiz Trevisol e o novo Secretário de Transportes e Obras, Neurí Balen.

De acordo com o Secretário Luiz Trevisol, essa parceria é crucial para garantir a eficácia das operações de manutenção das estradas do interior, especialmente nos primeiros meses do ano, quando há uma redução significativa da mão de obra disponível na pasta por conta das férias de grande parte dos servidores, o que torna a terceirização uma alternativa estratégica para manter o ritmo das atividades.

O Secretário Neuri Balen ressaltou, que o foco inicial será entre as comunidades de São Roque e Rosângeles, onde o trator de esteira fará o alargamento das vias e a limpeza das sarjetas.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de São José do Cedro

Foto(s): ASCOM/Prefeitura de São José do Cedro

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.