18.11.2017 às 21:43h - atualizado em 19.11.2017 às 22:36h - Trânsito

Vítima de atropelamento em Barra Bonita morre no hospital

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Vítima de atropelamento em Barra Bonita morre no hospital

Michelle Zaccaronn, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30 deste sábado, 18. Ela estava fazendo uma caminhada com a amiga, Francieli Frederich, quando ambas foram atropeladas por um Gol, placas de Barra Bonita. O automóvel ainda bateu em um barranco antes de atingir as mulheres. O acidente aconteceu no final da tarde, na rodovia que dá acesso à cidade.

Os bombeiros de Guaraciaba socorreram as duas com ferimentos graves. Michelle foi encontrada com fraturas múltiplas no corpo e inconsciente. Ela foi levada ao hospital Regional de São Miguel do Oeste em estado crítico, e deu entrada na unidade com morte cerebral. Apesar do empenho das equipes, a vítima teve óbito confirmado cerca de 3h após dar entrada no pronto socorro.

A outra vítima, Francieli, passa por cirurgia no hospital. Ela teve os dois pulmões perfurados, além de ferimentos pelo corpo.

O condutor do carro, que fugiu do local sem prestar atendimento, já estava sendo procurado pela polícia por uma ocorrência de violência doméstica. Ele deverá responder também pelo homicídio, e por não ter prestado socorro às vítimas. O rapaz, que não teve o nome informado, reside no interior de Barra Bonita. Após o atropelamento, ele retornou para propriedade com o Gol completamente danificado, mas, fugiu para um matagal.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.