17.11.2017 às 07:03h - Faismo

Quase 100 policiais militares fazem a segurança da Faismo 2017

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Quase 100 policiais militares fazem a segurança da Faismo 2017

Cerca de 90 policiais militares irão trabalhar na Faismo até o próximo domingo, 19, data de encerramento da feira. A informação é do comandante do 11º batalhão, tenente coronel Alexandre Cabral.

De acordo com o comandante, o efetivo vai se revezar no policiamento do parque durante o dia e que durante o horário dos shows o número de policiais será.

Conforme Cabral, além das equipes circulando pelo parque, haverá o trabalho de rondas com as viaturas nos arredores espaço.

O coordenador da comissão de segurança e fiscalização, Carlinho Buratto disse que além dos policiais, haverá também uma equipe de 12 vigilantes privados para a feira desse ano, a qual irá trabalhar durante o horário de funcionamento do parque de exposições.

Segundo Buratto, eles vão atuar em todas os portões de acesso ao parque e nos estandes, sendo que quando o parque for fechado, seis vigias farão a segurança das mercadorias expostas pelas empresas.

Buratto lembra ainda que além disso, a feira terá 12 câmeras de vídeo monitoramento. Ele explicou que os equipamentos vão aumentar a segurança e o controle do parque de exposições.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.