16.11.2017 às 07:32h - atualizado em 16.11.2017 às 07:42h - Esportes

Vídeo: Grêmio vence o São Paulo e se distancia dos adversários na Série A

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Vídeo: Grêmio vence o São Paulo e se distancia dos adversários na Série A

Com as finais da Libertadores no horizonte, o Grêmio se permitiu realizar um teste de luxo na noite desta quarta-feira, 15, onde com força máxima em campo, obteve boa atuação e conseguiu vencer o São Paulo por 1 a 0 na Arena, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O único gol da partida foi anotado pelo zagueiro Kannemann, quase sem querer, ao aproveitar rebote de Sidão. No final do jogo, Marcelo Grohe comprovou a grande fase e garantiu o triunfo.

Mais de 22 mil torcedores compareceram na Arena e viram o tricolor gaúcho fazer o dever de casa e conquistar três pontos importantes na competição.

Com a vitória, o Grêmio se mantém na vice-liderança do Brasileirão, com 61 pontos, quase garantido no G-4, sendo que agora se prepara para o jogo de ida contra o Lanús pelo jogo de ida das finais da Libertadores. Isso porque o time para o duelo contra o Santos, pela próxima rodada, será completamente reserva.

Já o São Paulo fica em 11º, com 45 pontos e se vê mais longe no objetivo de se classificar para a competição sul-americana. No próximo domingo, 19, recebe o Botafogo no Pacaembu.

Confirma os melhores momentos da partida:

Fonte: GB

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.