16.11.2017 às 09:43h - atualizado em 16.11.2017 às 09:50h - Faismo

CCO reforça para visitantes usarem estacionamentos oficiais da Faismo

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

CCO reforça para visitantes usarem estacionamentos oficiais da Faismo

A Comissão Central Organizadora da Faismo 2017 Surpreendente está reforçando o comunicado para que os visitantes da maior feira da região Extremo Oeste utilizem os espaços oficiais de estacionamento.

Conforme o coordenador da comissão de segurança e estacionamento da Faismo, Carlinho Buratto, a feira tem dois estacionamentos oficiais com capacidade para receber cerca de dois mil veículos.

De acordo com Buratto, ao todo, são 1,200 vagas no espaço que fica nos fundos do parque e mais 1000 vagas na área ao lado da Igreja da Linha Cruzinhas.

Buratto destaca que os espaços são controlados pela feira e a arrecadação vai servir para custear as despesas da programação.

O coordenador orienta ainda que os visitantes a usar a rodovia municipal Leolino Baldissera para chegar ao parque de exposições, evitando filas na SC-386.

Segundo Carlinho Buratto, os valores são de R$ 10 para motos e R$ 15 para carro, sendo que os locais oficiais possuem seguro total, o que dará mais tranquilidade para as pessoas que venham até o parque até domingo, 19.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.