16.11.2017 às 10:45h - São Miguel do Oeste

Assistência Social debate violência contra a mulher em Seminário

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Assistência Social debate violência contra a mulher em Seminário

A Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste, por meio dos CRAS I e II, e com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, realiza na sexta-feira, 24, o IV Seminário de Combate à Violência Contra a Mulher, no auditório da Câmara de Vereadores, a partir das 14h.

O evento é alusivo ao Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, comemorado em 25 de novembro, visa promover a discussão sobre a violência doméstica e familiar, e é destinado para as famílias atendidas pela rede socioassistencial, profissionais da Saúde, Educação, Assistência Social, Segurança Pública, Ministério Público e Poder Judiciário.

De acordo com a secretária Marta Sotilli, para debater o assunto foram convidados representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Comissão da Mulher Advogada. Após as explanações dos convidados, o público será dividido por eixos temáticos, a fim de aprofundar o debate.

"Neste ano, a intenção é trabalhar de forma mais interativa com os participantes do evento, pensando principalmente em sanar as dúvidas relacionadas à questão da violência, que por vezes estão silenciadas", afirmou a secretária.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.