16.04.2024 às 08:25h - atualizado em 16.04.2024 às 08:40h - Geral

Terceira Expo Construir de Iporã do Oeste supera expectativas

Cleide Thessing

Por: Cleide Thessing Iporã do Oeste - SC

Terceira Expo Construir  de Iporã do Oeste supera expectativas

O evento organizado pelo Núcleo da Construção Civil da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste, foi realizado entre os dias 12,13, e 14 de abril, no Ginásio Poliesportivo de Iporã do Oeste, e contou com a participação de 35 empresas expositoras. De acordo com Milton Melz, a terceira edição da feira Expo Construir foi um momento especial, que teve por objetivo enaltecer o setor da construção civil, que mais cresce em toda a região.

Destaca que o evento permitiu ao consumir conhecer as novidades em produtos e ter o contato direto com empresas de diversos ramos da construção civil. O Presidente da ACIIO de Iporã do Oeste destacou em entrevista á Rádio Oeste, que a terceira edição da Expo Construir contou com uma boa participação de público, além de novidades em produtos, e muitos negócios fechados.

Melz frisa que houve uma evolução significativa do evento em relação à sua primeira edição, com um espaço mais amplo, melhor organização, e qualidade dos estandes, com um mostruário do que as empresas do município possuem de melhor à oferecer no ramo da construção civil.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Iporã do Oeste enaltece que a programação da Expo Construir também contou com atividades paralelas, como painéis sobre Energia e Oportunidades, e o Seminário de Energias Renováveis, ministrado pela arquiteta colombiana, Maria Andrea Triana, que abordou sobre o desempenho e a eficiência energética das edificações./

Milton Melz salienta que o objetivo para as próximas edições do evento, é proporcionar ainda mais novidades e alternativas ao público visitante, que tem por objetivo fazer bons negócios, e contar com uma participação ainda maior de empresas locais que fazem parte do núcleo.

A quarta edição da Expo Construir está prevista para acontecer em 2025.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.