16.03.2024 às 11:16h - atualizado em 16.03.2024 às 11:32h - Geral

Efacitus supera expectativa de procura por ingressos e estandes

Os ingressos para o bistrô foram vendidos em poucas horas. Na área VIP, com quase dois mil lugares, também teve grande procura e restam poucos ingressos.

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Efacitus supera expectativa de procura por ingressos e estandes
Coordenador da 15ª Efacitus - Sérgio Eidt | Foto: Divulgação/Ascom

A grande procura foi anunciado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Coordenador da 15ª Efacitus, Sérgio Eidt. De acordo com ele, a Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis, lançada no dia 01 de março, já superou as expectativas. Com o slogan: “Fazendo a nossa história”, o evento chamou atenção dos empresários e público. A empolgação é justificada pela grande procura por ingressos e também por estantes.

Serão várias atrações nos dias 26, 27 e 28 de abril, porém, o principal show será de Fernando e Sorocaba, no sábado, dia 27. Os ingressos para o bistrô foram vendidos em poucas horas. Na área VIP, com quase dois mil lugares, também teve grande procura e restam poucos ingressos. Ainda terá espaço de pista com volume de ingressos que ainda será definido. Sérgio Eidt salienta que é preciso uma avaliação dos órgãos responsáveis para definir a capacidade da arena de shows. Até o momento, a venda tem ocorrido somente de forma presencial.

Outra demonstração de sucesso da 15ª Efacitus está na mobilização dos expositores. De acordo com o Coordenador da Efacitus, Sérgio Eidt, em poucos dias os espaços foram comercializados nas áreas internas e externas. A venda é coordenada pela Associação Empresarial, tendo um total de 150 espaços, sendo 50 estandes no Ginásio de Esportes, 80 lugares no Centro Esportivo Municipal e mais 20 espaços na rua com a colocação de estrutura temporárias.

- OUÇA!


- Matérias relacionadas:

1. Tunápolis inicia preparativos para a Efacitus 2024

2. 15ª Efacitus é lançada oficialmente; Fernando e Sorocaba é a atração principal

3. Exposição de animais será destaque na 15ª Efacitus, em Tunápolis

4. Estandes na área interna da 15ª Efacitus esgotam em poucas horas


Foto(s): Divulgação/Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.