16.01.2024 às 16:52h - Infraestrutura

Obras de Pavimentação Asfáltica serão retomadas nesta semana

Ivan Guilherme

Por: Ivan Guilherme São José do Cedro - SC

Obras de Pavimentação Asfáltica serão retomadas nesta semana
ASCOM - Prefeitura de SJC

O prefeito de São José do Cedro João Luiz de Andrade anunciou, nesta terça-feira, 16, que as obras de pavimentação asfáltica em andamento no Município serão retomadas nos próximos dias. Andrade explicou que, na semana passada, houve o reempenho das dívidas para o exercício de 2024, possibilitando o desbloqueio dos recursos necessários para dar continuidade aos projetos em andamento neste ano.

As obras em questão abrangem o asfalto rural entre Santo Isidoro e Esquina Mariflor, além de 23 trechos de ruas na Área Urbana do Município. Esse procedimento de reempenho é uma reafirmação dos empenhos realizados no ano anterior, garantindo assim a reserva de recursos orçamentários para o pagamento das despesas relacionadas às obras.

O prefeito explicou que uma reunião está agendada nos próximos dias com representantes da empresa GAIA, responsável pelas obras, com o objetivo de alinhar estratégias para a retomada dos trabalhos, assegurando que o cronograma seja cumprido.

Segundo ele, o que já está definido é que, ainda nesta semana, as obras no asfalto rural, que estavam paradas devido à falta de repasse de recursos do governo estadual, serão retomadas com os valores oriundos da contrapartida municipal.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.