15.05.2017 às 08:28h - atualizado em 15.05.2017 às 10:17h - Política

Homem é ameaçado com facão pelo vizinho depois de desentendimento

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Homem é ameaçado com facão pelo vizinho depois de desentendimento

A ocorrência foi registrada por volta das 15h40 deste sábado, 13, no Distrito de Idamar, em Dionísio Cerqueira. No local, em conversa com a vítima, um homem de 51 anos, ele informou que havia sido ameaçado pelo vizinho.

Nas proximidades, foi feito contato com o acusado, de 25 anos, que se encontrava em sua residência. Ele confirmou ter ido de encontro à vítima de posse de um facão, no entanto, alegou não ter a intenção de ameaçá-lo, apenas estava se precavendo, já que não sabia como iria ser recepcionado.

Conforme a Polícia Militar, depois de analisada a situação e coletados os depoimentos, foi concluído que, embora o autor do fato estivesse incomodado devido ao som, que alegava estar alto, o fato de ter comparecido ao local, gritando e com facão, caracteriza o crime de ameaça.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao autor e esclarecido sobre a possibilidade de assinar o termo de comparecimento na audiência do Fórum da comarca, o que foi aceito por ele. O facão utilizado pelo autor foi apreendido e os envolvidos foram liberados no local.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.