15.04.2024 às 14:07h - Geral

9ª Expogal 2024 atrai visitantes de toda a região

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

9ª Expogal 2024 atrai visitantes de toda a região
ASCOM Galvão

A 9ª Expogal-Exposição Agroindustrial e Comercial de Galvão de 2024 iniciou na quinta-feira, 11, e se estendeu até domingo, 14. Uma grande estrutura de atendimento aos visitantes foi montada evidenciando as potencialidades comerciais, industriais e na prestação de serviços de Galvão. Tudo numa Arena de Eventos bem estruturada para acolher bem os participantes do evento que tem como maiores anfitriãs, além do prefeito e secretários a rainha Carla Cristina Pacheco Sávio, a princesa Ana Julia Batti Conteratto e a segunda princesa Bruna Regina Gabrielli Fortuna.

No cerimonial de abertura estiveram presentes secretários de estado, deputados estaduais, prefeitos da região, e mais lideranças locais e regionais.

Na oportunidade o prefeito Admir Edi Dalla Cort agradeceu os servidores públicos pelo apoio voluntário exemplar no evento; aos expositores e patrocinadores e ressaltou a importância do apoio dos parlamentares e do Governo do Estado na iniciativa. “É um evento marcante e que é tradicional e esperado em nossa região”, complementou o prefeito ressaltando a importância de evidenciar as potencialidades locais num grande evento.

Osvaldino Scapini, presidente da Comissão Central Organizadora, lembrou que participou da coordenação de outras edições e sente muita satisfação em ver a comunidade feliz e apoiando uma iniciativa diferenciada e que marca a história de Galvão.

A Arena teve todas as noites um grande público para acompanhar os shows com João Neto e Frederico, Traia Véia, Felipe e Rodrigo e fechando o evento, no dia 14, Daniel.

Fonte: ASCOM Galvão

Foto(s): ASCOM Galvão

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.