13.05.2017 às 11:18h - Geral

Contorno Norte é garantido pelo Governo do Estado

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

O governador Raimundo Colombo anunciou que o Governo do Estado vai contratar o projeto para a construção do contorno viário de São Lourenço do Oeste. A reivindicação foi levada ao chefe do Executivo pelo deputado estadual Valdir Cobalchini, acompanhado do prefeito, Rafael Caleffi, e do secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional, Walmor Pederssetti.

O contorno, segundo o prefeito Caleffi, é necessário par que a empresa Kellogg's (que comprou as operações da Parati) possa fazer a ampliação da sua unidade fabril no município.

Em outubro de 2016, a Parati, com sede em São Lourenço do Oeste, foi vendida para a multinacional americana Kelloggs, umas das maiores empresas de alimentos do mundo, com fábrica em 18 países. O valor do negócio foi de R$ 1,38 bilhão.

Recentemente, a Kelloggs anunciou que pretende ampliar a unidade de São Lourenço do Oeste e ainda transferir algumas unidades de outras regiões do Brasil para Santa Catarina. O objetivo é estar com esta ampliação concluída até 2020.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.