12.10.2017 às 10:21h - atualizado em 12.10.2017 às 11:00h - Esportes

Tenista de mesa de São Miguel do Oeste conquista título brasileiro

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Tenista de mesa de São Miguel do Oeste conquista título brasileiro

Uma jovem de São Miguel do Oeste conquistou o título brasileiro de Tênis de mesa. A informação foi divulgada pela própria jovem, Fernanda Castamann, a qual acompanhada da sua mãe, Nilza Castamann, estiveram visitando a sede da Peperi nesta manhã de quinta-feira, 12, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

A competição disputada pela jovem, ocorreu na cidade paranaense de Toledo, onde a mesma conseguiu o título maior da categoria mirim, representando a seleção catarinense juntamente com outras duas atletas de Pouso Redondo.

Fernanda conta que conseguiu a vaga na seleção após disputar diversas competições regionais, sendo que obteve ótimos resultados e como consequência, conseguiu chegar até a etapa estadual.

A mãe da jovem conta que toda a família viveu momentos de muita emoção e que Fernanda é o grande orgulho da família, pois apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas, a atleta não desistiu e mostrou seu grande potencial.

Fernanda segue treinando para as próximas competições e agora está se preparando para disputar mais uma etapa da Liga Catarinense, a qual será disputada em São Miguel do Oeste.

A entrevista completa de Fernanda e Nilza Castamann vai ao ar às 11h30, após a transmissão da missa em honra à Nossa Senhora Aparecida pela Rádio Peperi AM 1370.

Foto(s): Maria Eduarda Barbosa/Rede Peperi.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.