12.05.2017 às 20:49h - atualizado em 13.05.2017 às 11:02h - Esportes

Seijas é confirmado como reforço da Chapecoense

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Seijas é confirmado como reforço da Chapecoense

O meia Seijas, do Internacional, está confirmado como reforço da Chapecoense para o Campeonato Brasileiro. A confirmação foi feita nas redes sociais do clube no início da tarde desta sexta-feira, 12.

O diretor de futebol do clube, João Carlos Maringá, também afirmou que o acerto vale até o final de 2017 e que o jogador já está em São Paulo, onde a Chapecoense enfrenta, neste sábado, 13, o Corinthians, às 19h. Caso seu nome seja confirmado no Boletim Informativo Diário da CBF, ele pode ser opção para o técnico Vagner Mancini. Mas a tendência é que seja utilizado a partir da segunda rodada.

O interesse por Seijas já circulava nos bastidores da Arena Condá há mais de um mês. O entrave era a questão salarial que foi equacionada entre o jogador e as direções do Inter e da Chapecoense.

Seijas não vem sendo aproveitado pelo técnico Antônio Carlos Zago, a Chapecoense tem uma carência no setor. Tanto que o técnico Vagner Mancini tem improvisado o volante Luiz Antônio ou então o lateral João Pedro.

Fonte: Chapecoense

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.