11.05.2017 às 17:09h - atualizado em 11.05.2017 às 18:12h - Política

Agricultor reclama da falta de informações da prefeitura

Jornei De Souza

Por: Jornei De Souza Iporã do Oeste - SC

Agricultor reclama da falta de informações da prefeitura

O agricultor e morador da linha Jundiá, no interior de Iporã do Oeste, Vicente Kroetz, procurou a reportagem da Rádio Oeste nesta quarta-feira, 10, para fazer várias reclamações da administração pública municipal. Ele afirmou que nunca foi filiado a nenhum partido político, contudo está muito descontente com a atual situação da política no município.

O agricultor disse que não existe divulgação das ações por parte do governo. Ele citou a abertura da semana das etnias, evento relacionado à programação de aniversário do município e disse não haver divulgação suficiente convidando a população a participar. Por isso, o agricultor acredita que houve tão pouca participação de público. Ele ressaltou que grande parte dos munícipes não têm acesso e outros, a exemplo dele, ainda têm dificuldades para acessar as plataformas da internet, modo que está sendo utilizado pela atual administração.

Kroetz acredita haver um distanciamento muito grande entre o poder público municipal e a população. Ele chegou a falar, ainda, na possibilidade de atos de manifestações em frente à prefeitura. Quanto à falta de informação questionada pelo agricultor, o prefeito Lúcio Mallmann foi convidado a se manifestar, porém, até agora não respondeu ao convite.

Foto(s): Jornei de Souza

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.