10.05.2017 às 13:40h - atualizado em 11.05.2017 às 05:29h - Esportes

Guarani divulga nomes de jogadores para o Estadual de Amadores

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Guarani divulga nomes de jogadores para o Estadual de Amadores

O Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste irá participar do Campeonato Estadual de Futebol Amador em 2017 e, por isso, está montando uma equipe forte com várias contratações e renovações para atuar na competição.

Entre as novas contratações da equipe neste ano, estão os nomes dos seguintes atletas: Diego Adauto, o Índio, o qual já atuou em equipes profissionais e também no estadual de amadores do ano passado na equipe de Xanxerê e, em 2017, irá atuar como goleiro no Guarani. O zagueiro Giovani, que jogou em diversos times italianos durante vários anos e, nesta temporada, vestirá a camisa do bugre.

Outra novidade do Guarani neste ano é o jogador Tiago Maggi, o qual já defendeu o Ypiranga de São José do cedro em várias temporadas, além de atuar futsal paranaense. O atleta Marcelo Wille, também defenderá o Guarani neste ano. Wille atuou em times profissionais, como o Internacional de Porto Alegre, o Rio Preto de São Paulo e o Concórdia de Santa Catarina e será neste ano mais um profissional à disposição do técnico Rudi..

Já entre as renovações do clube, estão os nomes dos atletas Eduardo Becker, André Becker, Neri Bazotti, Spinha, Reiler, Guigo, Jonas Dickel, Dani Bedin, Éder Meirelles e o atleta Rato.

A equipe de São Miguel do Oeste terá como adversários na chave A as equipes CRM de Maravilha, Grêmio Guarujá de Guarujá do Sul e o Harmonia de Guaraciaba.

O Estadual de Amadores deste ano terá a participação de 21 equipes e o seu início está previsto para o dia 11 de junho.

Confira o vídeo do último gol do Guarani no Estadual de Amadores de 2015. A narração é de Roger Moura com a reportagem de Vilmar Biegelmeier.

Foto(s): Reprodução Facebook.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.