09.11.2017 às 09:45h - atualizado em 09.11.2017 às 10:20h - Geral

Ruas centrais da cidade receberão mutirão de combate à dengue nessa semana

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Ruas centrais da cidade receberão mutirão de combate à dengue nessa semana

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste, por meio do setor de combate à Dengue vai realizar nos próximos três dias na parte da tarde, um mutirão de limpeza nas ruas centrais do município.

A informação foi divulgada pelo secretário da pasta, Leonir Caron, o qual disse que além das equipes da Saúde, estarão auxiliando no trabalho os servidores das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Obras.

De acordo com Caron, na ação serão recolhidos lixos recicláveis, orgânicos, eletrônicos e os móveis em desuso, com exceção apenas dos entulhos de construção e galhos de árvores.

Segundo Caron, é de extrema importância que a população coloque os materiais em embalagens adequadas e deixem em frente às suas residências, facilitando e agilizando o trabalho dos profissionais.

De acordo com o secretário, a meta é visitar cerca de cinco mil imóveis, os quais estão localizados em 158 quadras e beneficiando as ruas Barão do Rio Branco e Tiradentes e entre a Rua Guilherme José Missen e Avenida Willy Barth.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.