Polícia

09.11.2017 às 14:10h - Polícia

Polícia Civil de Maravilha identifica e indicia suspeito de roubo a comércio

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

A Polícia Civil de Polícia de Maravilha, indiciou Nilson Adriano Joner, 26 anos, pelo cometimento do crime de roubo, ocorrido em uma loja, no centro de Maravilha.

O delegado, Joel Specht, explica que no dia do crime, dia dez do mês passado, o suspeito ingressou no estabelecimento comercial anunciando o assalto. No local estavam duas funcionárias, sendo que uma delas foi agredida durante a ação criminosa.

Uma das mulheres conseguiu sair do local e pedir socorro, fazendo com que o assaltante fugisse, levando um aparelho celular e quantia em dinheiro.

Após detida análise das imagens das câmeras de monitoramento, bem como outras diligências investigatórias, a Polícia Civil constatou que o suspeito da prática delituosa seria Nilson Adriano Joner.

O investigado já possui condenação pelo crime de homicídio e atualmente cumpre pena na penitenciária de Chapecó. Na semana do crime, Nilson estava em benefício de saída temporária da penitenciária, quando veio à Maravilha para visitar familiares e acabou cometendo o assalto.

Segundo o delegado, Nilson Adriano Joner foi indiciado pelo crime de roubo, podendo ser condenado até dez anos de reclusão e multa. O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Judiciário para análise.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.