Polícia

09.11.2017 às 15:33h - atualizado em 09.11.2017 às 15:36h - Polícia

Acusado de matar a ex-mulher em Chapecó é preso no RS

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Acusado de matar a ex-mulher em Chapecó é preso no RS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Fronteira de Chapecó, com o apoio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Jacir Lemes dos Santos, em relação ao crime de feminicídio que vitimou a ex-companheira, Maria Madalena Bueno, em Chapecó, na madrugada do dia seis. Ela foi assassinada no Bairro Pinheirinho com um golpe de canivete no pescoço.

Nos dias que se seguiram à data do fato, a equipe da DPCAMI, com o apoio das polícias gaúchas, empreendeu diversas diligências nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul em busca do paradeiro do foragido.

Nesta quarta-feira, 08, Jacir foi preso no Estado gaúcho, de forma que já se encontra à disposição da Justiça. O inquérito policial instruído junto a DPCAMI de Chapecó será concluído e remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias.

No ano de 2017 foram registradas oito mortes de mulheres decorrentes de práticas criminosas em Chapecó, sendo sete delas definidas como feminicídio.

A Polícia Civil desvendou 100% desses casos, com a prisão de todos os suspeitos, exceto um, que cometeu suicídio logo após matar sua ex-companheira.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.