09.05.2017 às 11:30h - atualizado em 10.05.2017 às 08:15h - Geral

Testemunhas de suposto caso de agressão contra criança devem ser ouvidas nesta terça

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Testemunhas de suposto caso de agressão contra criança devem ser ouvidas nesta terça

O delegado Fábio Estuqi, que está à frente do caso que investiga a suposta agressão sofrida por uma criança de cinco anos em uma escola pública do município de Araquari, na região Norte de Santa Catarina, afirmou que várias testemunhas deverão ser ouvidas ao longo dessa terça-feira, 09, para apurar se de fato houve ou não a agressão por parte de um professor da unidade escolar.

De acordo com Estuqui, o boletim de ocorrência já foi realizado nesta segunda-feira, 08, bem como o exame de corpo de delito, o qual deve ficar pronto nas próximas semanas. gora os trabalhos serão concentrados em ouvir ambas as partes na busca de maiores informações para que o caso possa ter andamento e ser solucionado.

Vale lembrar que o caso aconteceu nesta segunda-feira, 08, quando na ocasião o pai do menino chegou à escola e encontrou o filho sentado sozinho, cercado por vômito e marcas roxas no pescoço e ao questionar o professor sobre o ocorrido, o mesmo disse que o menino estava inquieto e por isso estava sozinho no local. Porém ao chegar em casa, o menino disse que o professor o pegou pelo pescoço, por isso as marcas no local.

O professor nega as acusações e também registrou boletim de ocorrência contra o pai do aluno por ter sofrido diversas ameaças.

Nenhum nome foi divulgado pela polícia.

Fonte: DC

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.