09.05.2017 às 10:05h - Esportes

Chapecoense é a equipe com mais finais do estado catarinense

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Chapecoense é a equipe com mais finais do estado catarinense

A Chapecoense, atual bicampeã do Catarinense, é também a equipe com mais finais dos últimos dez anos. Ao total, desde 2007 foram quatro títulos conquistando, sendo em 2007, 2011, 2016 e 2017 e dois vices campeonatos, em 2009 e 2013. No mesmo período, Avaí e Figueirense também conquistaram três títulos, porém tiveram apenas um vice-campeonato.

Segundo o vice-presidente do Verdão do Oeste, Nei Roque Mohr, a equipe começou a se destacar após disputar as competições nacionais de forma contínua, o que rendeu ao clube o acesso ao Brasileirão. Mohr acredita ainda que a forma de administrar a equipe e o sentimento mútuo dos jogadores renderam a Chape as varias conquistas e superações dos últimos anos.

Mohr destaca que com os acessos as mais diversas competições, desde estaduais até internacionais, nos últimos anos rendeu a Chape o aumento significativo do seu orçamento anual, o qual passou de R$ 70 mil por mês para R$ 2 milhões mensais.

Ele acredita que a equipe hoje é referência nacional pela sua superação, garra e vontade de vencer, tudo isso sem esquecer o lado humano das competições.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.