08.05.2017 às 08:35h - atualizado em 08.05.2017 às 16:53h - Variedades

Baile de Senhorita Cedrense terá dez candidatas disputando o título

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Baile de Senhorita Cedrense terá dez candidatas disputando o título

Dez candidatas irão desfilar no baile que escolhe as soberanas de São José do Cedro de 2017. O evento com escolha da Senhorita Cedrense acontece no dia 20 maio, no Clube Cedrense, e terá disputando o título: Gabriela De Freitas, Deborah Ochoa, Gabriela Lanza, Carine Colombo, Polyana Bariviera e Cleydiane Vogt. Também concorrem à faixa Vanessa Dallo, Sara Spezia, Laura Kummer e Tailini Jagnow.

As candidatas já estão sendo ensaiadas pela professora Andrea Osachuki para o desfile que antecede o baile da Senhorita Cedrense.

O presidente do clube, Charles Oliveira, lembra que a venda das mesas para o evento segue desde a semana passada na portaria do local. Quem comprar a mesa já ganha os ingressos inclusos. Serão em torno de 80 mesas, a exemplo do ano passado. Cada mesa com oito lugares custará R$ 400. Oliveira conta que as dez candidatas já têm patrocinadores.

No sábado, 06, as dez jovens se apresentaram para o público durante o tradicional jantar da polenta, promovido pela creche Pingo de Gente, na gruta São Critóvão.

Foto(s): Andrea Osachuki

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.