07.12.2017 às 08:31h - atualizado em 07.12.2017 às 08:40h - Esportes

Equipe Sub-16 do Joni Gool é campeã da Liga Catarinense de Futsal

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Equipe Sub-16 do Joni Gool é campeã da Liga Catarinense de Futsal

A equipe Sub-16 da Escolinha de Futsal Joni Gool de São Miguel do Oeste conquistou o título inédito de campeão da Liga Catarinense de Futsal na sua categoria.

A informação foi divulgada pelo professor Joni Schacker, o qual disse que a equipe disputou o título contra o Futsal Moleque na cidade de Concórdia.

Conforme Joni, no jogo de ida da final, o qual aconteceu em São Miguel do Oeste, o Joni Gool venceu e por isso foi para a partida final com vantagem sobre o adversário, necessitando apenas de um empate para levantar a taça de campeão.

De acordo com o professor Joni, no tempo normal, a equipe foi superada pelos donos da casa, levando a decisão para a prorrogação, onde o Joni levou a melhor, e mesmo com um jogador expulso, acabou vencendo o Futsal Moleque.

Joni Schacker destaca ainda que a equipe também teve a melhor defesa de todo o campeonato, além de ter os goleiros Vini Herbert e Jardel premiados.

O professor aproveita para agradecer todos os seus colaboradores e patrocinadores, além dos pais, torcedores, comissão técnica e atletas envolvidos nessa conquista inédita.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.