Polícia

07.11.2017 às 18:22h - atualizado em 07.11.2017 às 23:05h - Polícia

Polícia Militar de São José do Cedro captura foragido do Rio Grande do Sul

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Militar de São José do Cedro captura foragido do Rio Grande do Sul

A guarnição fazia rondas por volta das 11h da manhã desta terça-feira, 07, pela Rua General Góis Monteiro , quando avistou um Astra, placas do município. Ao perceber a presença da viatura, o motorista empreendeu fuga. Os policiais então fizeram o acompanhamento do carro, pedindo e fazendo sinais para que ele parasse, mas não foi acatado.

O rapaz então fugiu em direção ao interior do munícipio, onde foi possível fazer a abordagem. No carro também havia uma mulher. O casal passou por revista pessoal, sendo nada ilícito encontrado.

Ao serem questionados sobre a identidade e residência, eles contaram terem vindo do município de Rodeio Bonito/RS e não portavam qualquer tipo de documento pessoal.

Na entrevista, o homem informou o nome para a guarnição, que em consulta com a Brigada Militar do estado vizinho, apresentava divergências de informações. O nome fornecido inicialmente não era compatível com a data de nascimento, e com o nome da mãe. Já a mulher, repassou o nome de sua irmã.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o casal à Delegacia para identificação dos envolvidos. Posteriormente a Policia Civil conseguiu verificar o nome de ambos.

O homem foi identificado como Volnei de Almeida, 31 anos , o qual possui Mandado de Prisão por tráfico e roubo. Já a mulher não possui registros.

Ambos responderão por Desobediência e falsa identidade. Já Volnei foi encaminhado à UPA de São José do Cedro.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.