07.11.2017 às 17:10h - Infraestrutura

Município inicia operação emergencial de tapa-buraco

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de São Lourenço do Oeste iniciou nesta semana uma operação emergencial de tapa-buraco para restaurar algumas ruas da cidade. O serviço já estava previsto pela administração municipal, porém será intensificado diante da forte chuva de sábado, 04, que deixou a situação crítica em várias vias.

O trabalho iniciou nas ruas João Beux Sobrinho e Monte Castelo, bairro Santa Catarina, próximo ao trevo de acesso ao Corpo de Bombeiros. Segundo o secretário interino de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Eduardo Rizzotto, outras ruas também receberão o serviço nos próximos dias.

Explica que a Rua João Beux Sobrinho foi á primeira porque existe um projeto de revitalização com asfalto novo em toda sua extensão e que está sendo desenvolvido pela secretaria.

Conforme Rizzotto, as equipes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano estão cortando o asfalto danificado e fazendo a limpeza. Nesta quarta-feira, 08, será colocada uma camada de emulsão asfáltica que, depois de seca, receberá ainda pavimentação com concreto betuminoso usinado a quente.

Devido ao trabalho que vem sendo feito, alguns pontos destas ruas estão trancados. A prefeitura pede a compreensão dos motoristas para que procurem outras rotas.

Foto(s): Ascom Prefeitura

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.