Polícia

05.12.2017 às 17:40h - atualizado em 06.12.2017 às 08:32h - Polícia

Homem é indiciado por tentar matar ex-namorada em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Homem é indiciado por tentar matar ex-namorada em São Miguel do Oeste
Divulgação / PORTAL PEPERI

A Polícia Civil concluiu as investigações de uma tentativa de feminicídio em São Miguel do Oeste. Segundo o José Airton Stang, que é o delegado titular da DPCAMI, Valnei Elwanger, conhecido como “NEGO”, de 30 anos, foi preso no dia 25 de novembro em um cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva solicitada pela Delegacia de Proteção a Mulher da cidade.

Ele é autor da tentativa de feminicidio contra sua ex-namorada, Raquel Carolina Motta, 23 anos. A agressão aconteceu na madrugada no dia 23 de novembro.

A vítima foi encontrada por populares em frente a UNOESC, inconsciente e apresentando lesões graves na cabeça. Ela foi encaminhada até o Hospital Regional e está internada na UTI e corre risco de morte.

Após o período das investigações, o delegado apurou que a vítima estava na companhia de Valnei Elwanger na noite do crime em um bar no bairro Santa Rita e após foram para o apartamento de Valnei.

Depois disso, os dois se deslocaram até a Unoesc na Van da empresa que o autor trabalhava, onde algum tempo depois a jovem foi encontrada por populares gravemente ferida.

Nego, foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça e injuria contra Raquel e pelo crime cárcere privado qualificado, porque ele privou a vítima de liberdade.

-OUÇA A ENTREVISTA COM O DELEGADO.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.